Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar o cooler box do Ryzen 3 2200g?


Posts recomendados

Eu pretendo fazer overclock para Rodar jogos que exigem mais da vega 8 de forma mais fluida porque eu não vou comprar uma placa de vídeo agora então nesse caso é melhor eu comprar um cooler a parte?, se sim eu uso um Air ou  water, e quais você recomenda? 

adicionado 4 minutos depois

@Foxwalt Um exemplo é o GTA V que com o processador em stock sofre até que muito na hora de carregar a cidade, e dependendo do lugar as coisas carregam na sua cara, e isso é bem irritante, não chega a atrapalhar mas incomoda kkkkk, eu vi um vídeo do 2200g com overclock rodando o gta v bem com algumas coisas no alto e outras no normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara , para OVERCLOCK você precisara de um cooler melhor , por conta do calor etc... mas você também precisa ter uma fonte boa ( para a alimentação da CPU) e uma placa-mãe que suporte o clock desejado.

 

qual seria sua FONTE e sua PLACA-MÃE? 

Já em relação ao cooler ... Não há tanta diferença entre Water  e Air cooler , mas se você tiver um dinheiro a mais você compra um Water , só que o Air cooler também serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
58 minutos atrás, Kaua Fellipe disse:

Um exemplo é o GTA V que com o processador em stock sofre até que muito na hora de carregar a cidade, e dependendo do lugar as coisas carregam na sua cara, e isso é bem irritante, não chega a atrapalhar mas incomoda kkkkk, eu vi um vídeo do 2200g com overclock rodando o gta v bem com algumas coisas no alto e outras no normal

Isso não é normal. Por acaso está usando HD muito antigo aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nn creio que seja isso, esse carregamento que eu falo é a distância que os o objetos surgem, e dependendo da sua velocidade no jogo e possível ver as texturas carregando a uma certa distância porque você acaba tendo que reduzir a distância do carregamento para. O jogo ficar cm um bom desempenho, a minha ideia é que com ele em over eu posso abusar mais do gráfico e manter o bom O bom desempenho algo que com o ele em stock eu preciso sacrificar os gráficos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...