Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe nova pode afetar o processador antigo?


Posts recomendados

A alguns meses o meu computador ja vinha com diversos problemas como desligar sozinho e quando ligava dava bip's apontando problema nas memorias ram, não dava video pela placa de video as vezes, sistema congelando... 

Então comprei uma placa-mãe nova, uma Biostar 1155 h61 mf-q5, então montei o computador com as peças que eu ja tinha na placa nova, o pc voltou a funcionar porém com o processador muito quente, se eu abro o navegador ele ja vai pra 60c°, tentei varios metodos, desativar boost, trocar pasta termica, limpar cooler mas nada adianta, estou com o pc funcionando mas com medo de usar com essa temperatura no processador ☹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara assim , dependendo da placa-mãe pode somente limitar tipo de fazer overclock para subir a frêquência do seu processador mas nada de extremo  que atrapalhe , sobre temperatura se tiver usando cooler box intel , pode ser isso ele nao deve tar segurando  temperatura de seu processador ai você deve comprar cooler custon aqueles com dissipador grande 

 

https://www.kabum.com.br/produto/96492/cooler-para-processador-cooler-master-amd-intel-hyper-h411r-rr-h411-20pw-r1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...