Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leegados

Monitor DELL vs LG

Recommended Posts

Boa galera tranquilo?

Estou comprando um monitor e está meio difícil decidir, minha dúvida é entre o LG 22MP58VQ e o DELL SE2216H, qual a melhor opção?

Sei que o Dell tem a vantagem da garantia.

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leegados Os LGs possuem autorizadas em praticamente todas cidades! Já os Dell só possuem "postos" de assistência em São Paulo e geralmente as despesas de envio e retorno são por conta do usuário! É muito burocrático e demorado, e se você não guardou a caixa original do produto, esqueça!!!....

Lógico que são excelentes produtos! Mas os LG também os são!...

PS: Cuidado com essa "Garantia" que te falaram dos Dells! As com maiores coberturas são todas pagas à parte!!!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

No quesito qualidade de imagem é a mesma? Essa burocracia é mais nesse monitor de entrada ou em todos da empresa? Tenho uma TV da LG e realmente é excelente. 

Dependo do valor que eu consiga estou cogitando em pegar um P2317H ou até mesmo o U2417H Ultrasharp, valeria a pena ou tem opções melhores? Não faço questão de monitor 144hz.

Compartilhar este post

Link para o post

@Leegados A primeira resposta foi referente só as marcas!

Vamos lá:

O painel (tela) do Dell é VA (uma tela comum), a tela do LG é IPS (Muito mais nitidez e qualidade), o tempo de resposta do Dell é de 12 ms, já o LG é de 5 ms....

Não vou estender muito a comparação! Para mim só até ai, o LG dá de "10" no Dell!!!...

Sobre os novos Dell apresentados, são melhorzinhos, painel também IPS, tempo de resposta de 6 ms, mas o quesito preço! Perde muito.... Além de não terem um tempo de resposta melhor que o LG do primeiro Post!!!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais