Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luizlcm

An78x VejÃo Que Estranho!

Recommended Posts

:( OLÁ GALERA TUDO BEM? VEJÃO SÓ MONTEI UM PC A UNS DIAS atrás COM UMA ASUS AN78X? COM geforce FX5000 128MB + 256 RAM HD 40GB BARRACUDA 7200 RPM PROC 2.8 AMD BARTON GRAV DVD ROM OK. :palmas:

POIS BEM FORMATEI E PREPAREI O PC COMO DE COSTUME E PARA MINHA SURPRTESA NA HORA EM QUE MANDO INSTALAR O WINDOWS ELE VERIFICA PASSA O SCANDISK E DIZ QUE ESTÁ TUDO OK :rolleyes: MAS ENTRA EN UMA TELA PRETA E NÃO SAI MAIS. :ahh: AI PEGUEI O HD E COLOQUEI EM OUTA MÁQUINA E INSTALOU SEM PROBLEMA E COLOQUEI DE VOLTA NO PC QUE APRESENTOU O PROBLEMA E FUNCIONA NORMAL ABRE O WINDOWS E TUDO MAIS UMA BELEZA :tantan: AI ENCUCADO FORMATEI DE NOVO :muro: E LÁ ESTÁ O DEFEITO DE NOVO :angry: . RESSETEI A BIOS SOLTEI OS PARAFUSO PARA VER SE NÃO ERA O ATERRAMENTO MAS NADA.

RESUMINDO O PC NÃO INSTALA O WINDOWS ELE ACEITA SÓ COM O HD JÁ INSTALADO SE FOR COMEÇAR DO ZERO NADA FEITO JÁ TENTEI DE TUDO SEM SUCESSO POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA DICA ME AJUDEM FICO MUITO GRAO. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

não sei qual versão do windows é, mas tentou instalar com o SETUPCOR.EXE ao invés do INSTALAR.EXE ?

já vi algo parecido e com SETUPCOR funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por luizlcm@16 set 2004, 09:03

Oi o windows ME e vou tentatar valeu pela dica

AHhahaHha com meu pc tambem acontece isso mas so com um windows adivinha qual o ME HShHA esse sem duvida foi a pior m@rd@ que a mS ja fez!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morphews+16 set 2004, 14:32QUOTE (Morphews @ 16 set 2004, 14:32) luizlcm@16 set 2004, 09:03

Oi o windows ME e vou tentatar  valeu pela dica

AHhahaHha com meu pc tambem acontece isso mas so com um windows adivinha qual o ME HShHA esse sem duvida foi a pior m@rd@ que a mS ja fez!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mexe com Me não colega. Antes usar o win98se, mas para ficar bão mesmo use o XP, aí sua placa vai dar todo desempenho que ele possui!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara

Esta sua placa PEDE um XP PRO ou 2003 Service !!!

INSTALAR algo menos que 2000 é não aproveitar os recursos da placa !!

Eu ja tive problemas semalhantes com o XP sobre uma ASUS TUA 266 ( para PIII) . Esta placa tinha chipset ALI ... Só conseguia instalar o XP se eu formatasse em NTFS - FAT32 ele não instalava ...

Vai uma dica basica - utilize os formatadores que os fabricantes disponibilizam - são bem mais avançados que o FDisk e o Format .. Alguns até permitem particionar c/ FAT16 / 32 NTFS , formatar e até COPIAR os dados de uma HD a outra ( GHOST).

Depois de o boot pelo CD do windows XP PRO e instale o S.O - sem mexer na partição já criada pelo formatador do fabricante.

Hoje , rodo o Windows Server 2003 Standart sobre o meu Athlon XP 2600 + A7N8X-E Deluxe, 512MB em Dual Channel e HD 80 G SATA -> O 2003 é um ##### S.O. -> Ocupa menos espaço que o XP Pro e é muito rápido para rede, alem de ser mais maleavel e Muito estavel - acaba com os travamentos comuns.

Só que dá um trabalhão para por ele como WORKSTATION - tem que desligar todo o suporte dele como servidor e acionar o suporte grafico e de som ...

Compartilhar este post

Link para o post

ATENÇÃO PESSOAL É ISSO MESMO NÃO É à toa QUE vocês FAZEM DESTE FORUM SER MUITO UTIL, TODOS ACERTARAM EXATAMENTE ESTÁ PLACA ASUS NÃO INSTALA A DROGA DO ME COLOQUEI O XP SEM PROBLEMA VALEU OBRIGADO A TODOS. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais