Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ausência Do Mouse Em Placas Asus


Westlynx

Posts recomendados

:-BEER

Bem, seguindo minha linha de testar tudo que posso, decidi ver se o que a Microsoft dizia quanto aos requisitos minimos de hardware para instalar o Win XP. Fui instalar o sistema em um Pentium II 300Mhz com 256Mb e um K6 2 450Mhz com 128Mb. Em ambos os casos, todo o hardware é de primeira linha, sendo que o P II ainda era in a box, achado perdido por aqui. O sistema instala na boa, reconhece tudo, na verificação do hardware aprova tudo o que tem na maquina...mas depois de instalado, cadê o mouse?? (detalhe: outros sitemas como Kurumin, Win NT e Win 98SE reconhecem e funcionam na boa). Ao analisar o Gerenciador de Dispositivos, aparece o erro nas COM 1 e 2. Desinstala, reboota, reestarta, reconhece e o mesmo problema. Será que alguem já passou por isso e sabe me dizer o que eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...