Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição


sagitariojrs

Posts recomendados

Alguem conhece alguma ferramenta, que possa tentar recuperar uma partição e todos os arquivos de um HD quase indo pro :priv: ??

Foi assim, tudo estava funcionando belezinha, e de repente apareceu uns caracteres estranhos no nome do volume da unidade D e em todas as pastas.

Dai eu reiniciei o micro e a unidade D: sumiu !! com todos os meus arquivos de Backup, como meu HD esta com uns BEzinhos, achei que poderia perder somente os arquivos da unidade C: !!

Detalhe: quando executado o Fdisk, a partição aparece normalmente, só que no windows e dos não!

Isso aconteceu depois que instalei um outro hd para transferir meus dados, mas não deu tempo :looka:

Sera que tudo foi pro saco ??

A unidade C: esta funcionando normalmente !!

Help ai gente boa!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema de mesma natureza, perdi uma partição cheia de dados quando fui instalar o Fedora Core 2... Só que no meu caso a partição sumiu. Mas sei que há dados naquele espaço, porém não consigo acessá-los...

Eu poderia formatar e desistir, mas tem arquivos de trabalho importantes que me fazem insistir numa solução.

Baixei aquele Lost & Found, mas é demo e descontinuado. Essa versão não permite recuperar os dados, só ver o que tem... Se pelo menos tivesse a versão completa.

obs: Alguém conhece um similar com a mesma função??

Tb ouvi falar de empresas que fazem serviço de reparo lógico e físico, mas prepare o bolso porque não é barato... Só vale a pena para empresas que tem dados de extrema importância. Mas aí pelo menos é quase garantido que você vai recuperar seus dados...

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...