Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este pc é bom? Até R$2.700,00 (com periféricos)


Posts recomendados

Olá, tenho R$2.700 reis para comprar um computador, o máximo que consegui:

Setup: 

placa-mãe - B360m R$480

Processador - Pentium G5500 R$400

Memória RAM - Ddr4 4gb Fury 2400 R$261

ARM - Hd 1t R$215

Gabinete Gamer - PcYes Java R$228

Fonte - Fonte Akasa 500w R$262

Adds:

+ Monitor 20m37aa R$429

+ Mouse G302 Daedalus Prime R$100

+ Teclado Tc199 Warrior R$160

+ Headset Gamer Marvo H8329 R$90

Preço(Total): R$2.625

Preço(PC): R$1.846

Preço(Adds): R$779

Vou ter que jogar com gráficos integrados, vocês acham que está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@FLAVIOANDRADE Para jogar com vídeo integrado é muito mais negócio pegar um Ryzen 3 2200G (placa-mãe A320M ou B350, esta última possibilita overclock). Ele, quando equipado de 2x4GB DDR4, tem desempenho similar a uma GT1030. Enfim, muito mais forte que o vídeo integrado da Intel.

 

Não conheço essa fonte. Recomendo uma CX450 ou PCYes Electro V2 430w, são boas e estão mais em conta.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que usara os gráficos integrados talvez seria melhor escolha uma apu da amd, de uma pesquisada sobre...

caso opte por essa confg mesmo, eu mudaria a fonte, pegaria uma de marca confiável, e a placa-mãe pegaria uma H que é mais barata, e caso pense em jogar com ele, 4 gb de ram é pouco...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@FLAVIOANDRADE Sem contar periféricos? Veja este abaixo, a 1050 2GB é capaz de levar a maioria dos jogos AAA em qualidade média no Ful HD. Ryzen 3 um bom processador com boa plataforma, já com 8GB de RAM que é o mínimo recomendado hoje em dia para games.

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, SI-5100

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste caso passaria do valor, mais se você pegar um mouse m90 de 30 reais e um teclado de 30 reais equilibrava, melhor você visar o hardware melhor agora, pois os periféricos não influenciam no desempenho, e podem ser melhorados depois

adicionado 2 minutos depois

@Kris Wannieg mais dai se for comprar com a vga eu não indicaria o ryzen, o Pentium daria conta e custa a metade do preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Samuel SC disse:

 

@Kris Wannieg mais dai se for comprar com a vga eu não indicaria o ryzen, o Pentium daria conta e custa a metade do preço

Metade onde? Ryzen 3 2200G está R$480, é um pouco mais forte logo levaria uma GPU melhor no futuro, é uma plataforma mais duradoura (haverá novos Ryzens até 2020, 9º geração já deverá ser outra plataforma), permite overclock, é melhor para qualquer outra tarefa. Isso tudo por R$80 a mais (isso porque ele achou por R$400, eu só vi por R$435), acho que vale muito a pena sim.

 

@FLAVIOANDRADE Então dê uma olhada nesse que te passei, caso ache em um preço legal (difícil, mas vai que) pode substituir a GTX 1050 2GB por uma RX 560 que tem desempenho semelhante. Se for montar peça a peça veja uma daquelas fontes que indiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...