Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thedoouglas

Computador reiniciando quando o windows carrega

Recommended Posts

Boa noite! Possuo um computador com uma placa-mãe: MEGAWARE H61H2-M2 com uma memoria DDR 3 de 4gb e 2 HDs, o que possui o sistema operacional de 160gb e outro de 320gb de backup e um processador i5.

Eu havia deixado ele ligado e ele hibernou, dai no outro dia pela manha eu só desliguei o estabilizador. Quando tentei ligar ele começou a dar isso ele liga e quando vai aparecer a bandeira do windows 7 ele reinicia, a principio achei que havia corrompido o HD então tentei formatar o PC porém quando coloco para formatar ele trava na primeira tela. Testei o HD em outro computador e o mesmo esta funcionando perfeitamente, retirei a memoria limpei os contatos com uma borracha e mesmo assim não resolveu. Retirei o processador limpei e coloquei uma pasta térmica nova e também não funcionou, testei com uma outra fonte e mesmo assim o problema persiste, não sei mais o que fazer.
Entrei na bios e desabilitei a placa de rede onboard também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, thedoouglas disse:

estabilizador.

Chegou a testar o pc sem esse utensilio adjunto com foco em prejudicamento de eletrônicos ?

Teste seu pc sem estabilizador, visando que ele danifica tudo ligado a ele, ou seja, jogue fora.

Qual a marca e modelo de sua fonte ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais