Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 700 watts segura essa configurçao


Posts recomendados

boa noite pessoal, preço sanar uma duvida

tentar resumir no geral antes eu usava uma corsair 750w , mas teve um incidente q perdi ela

como tava com pouca grana partir pra uma fonte mais barata comprei essa fonte aqui http://www.zalman.com/contents/products/view.html?no=96 , 

ai os correios me aprontou uma extraviou a peste a fonte, e a encomenda era via pac nao fiz seguro nem nada, fiquei muito fulo

ai surgiu a oportuniade de pegar uma corsais gs700 mas a primeira revisao, https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Unidades-de-fonte-de-alimentação/Gaming-Series™-GS700-—-80-PLUS®-Certified-Power-Supply/p/CMPSU-700G

 

ai pessoal nessa semana to em casa o interfone toca era o carteiro falando q tinha uma encomenda no meu nome , quando vi adivinha?? a bennetida da fonte da zalman,

ai surgiu a duvida de qual delas e melhor tem mais eficiencia de segurança, sei  q nao sao fontes tops mas era o q eu poia pagar por esse periodo, , to sem trabalhar perdi pra sair (problema pessoal) entao pedir meus direito,entao nao podia comprar uma fonte decente, 

a zalmam ela tem 4 conector de 6+2 pras placs de video, ja a corsiar gs700 ela so tem 2  de 6+2, na informaçoes de cada fonte, a corsair tem um corrente de 58A com total de 696w , ja a zalman 55A total de 630w

ja vi nos foruns falando dessa gs primeria revisao , q nao foi tudo o q a corsiar prometeu , mas dizem os mais entendidos q ela cumpre o q promete, ja a zalman  achei um forum japones chines sei lla o q eles testaram e aprovaram a fonte zalman

 

bom quem puder me ajudar ficarei grato por q ai eu vou usando a q me dar mais segurança e vendo a outra junto o restante e compro uma fonte nova 

meu setup 

 

i73960x 4,6 + wc thermaltake 3.0 + bomba sc600

gigabyte x79 ud3

24 gb re ram

2 hd terabyte

1 ssd samagung 256gb

1 gtx1080+kraken g10+h105

1 placa de som soud blaster sb0570

 

agradeço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Tokyo disse:

Eu iria de GS700, até pela Corsair ser profissional nas fontes que faz, o que é o contrário da Zalman, que faz umas fontes bem vagabundas, para não correr risco vá de Corsair GS700.

 

mas sera q uma ffonte de 700w segura minha configuração? 

nao posso comrpar agora outra fonte , vai levar um tempinho pra botar uma fonte decente ness pc 

ate por q essa gs700 foi q nem eu falei ela e a primeria revisao , nao tem certificado bronze o certificado dela e plus

e o q acho de mais interessante o tamnho da corrente dela 58a dando um total de 696w ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...