Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
balisic

windows 7 disco 100%

Recommended Posts

o uso do meu disco fica na faixa de 50% na area de trabalho, se abrir alguma coisa 100%. ja fiz um monte de coisa pra resolve e nada. ai eu abri meu gerenciador de tarefas do windows e encerei um processo chamado ''agentservice'' ai caiu o uso do disco pra menos de 10% ai fechei o gerenciador o disco subiu de novo, sendo que se eu abro o gerenciador  o uso de disco cai, e se fecho aumenta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi exatamente esse video que eu vi, mais o estranho é que quando reinicio o pc o processo não esta lá mais, só não entendo porque quando abro o gerenciador o uso do disco cai drasticamente e quando fecho aumenta

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não instalou programa de backup e o problema persiste, é interessante fazer uma varredura com um antivírus de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

não instalei nada eu fiz um ponto de restauração ja fiz varedura com malwarebyts, panda dome, adw cleaner e nada. acho que vou formatar ja to cansado disso

Compartilhar este post

Link para o post

Agora decidi formatar fica dando erro " encontrou um erro inesperado 0xc0000005" pelo que pesquisei é a memoria ram que já era. então sera por isso que meu disco ficava 100% ? Ou será o HD que ja era também ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não da eu formetei o disco e a instalação do Windows não consegue terminar ai esta o erro. Estou fazendo um chkdsk agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esse procedimento e consegui instalar o windows novamente! Obrigado cara pela ajuda. Agora vou usar os programas que você citou interiormente para ver o que da valeu.   https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-windows_install-wininstalls/não-consigo-instalar-o-windows-7-starter/46bb62c8-bdaa-49f1-999d-e8f9de19f8b5

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais