Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas quando coloco meu fone de ouvido.


Posts recomendados

Pessoal,tenho um Samsung J7 Metal.e comecei a enfrentar alguns problemas um tanto pouco estranhos quando estava com o fone de ouvido.

Quando eu giro ou forço levemente o plug do meu fone,ele da um pequeno barulho,automaticamente se tiver em algum video o video pausa ou até mesmo troca de video sozinho,se estou na Play Music E EU MEXER NO PLUG ( FORÇAR OU GIRAR O PLUG NA ENTRADA DO CELULAR ) A musica para ou troca de musica.

Ou as vezes abre o Google como se eu tivesse entrado na Opção de pesquisa por voz,isso tudo abre sozinho,quando naturamente eu giro ou mexo no plug do fone de ouvido,alguem já teve algum problema igual ou semelhante ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive esse problema com varios celulares, motorola, samsung, etc,,  e todos foram ou por culpa do fone esta com problema no conector, ou problema no conector do celular, faça um teste com outro fone para confirmar, 
se for no celular, pode ser sujeira ou mal contato, isso uma limpeza resolveria, desde que feita por alguem com experiencia.
e um problema simples, mas que irrita bastante .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza Qual fone esta usando? Seria padrão do aparelho ou outro, ele está bem conectado ?

 

Porque aqui comigo, ao usar o arcano SHP-80 junto do redmi note 4 c/ a case, apresenta instabilidade; esses mesmos problemas que falou, devido não estar conectado direito. Quando removo a capinha e firmo melhor o fone fica td certo, mas pra mim achei incomodo isso, culpa do rosqueamento do adaptador P10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Ronito Junior disse:

ja tive esse problema com varios celulares, motorola, samsung, etc,,  e todos foram ou por culpa do fone esta com problema no conector, ou problema no conector do celular, faça um teste com outro fone para confirmar, 
se for no celular, pode ser sujeira ou mal contato, isso uma limpeza resolveria, desde que feita por alguem com experiencia.
e um problema simples, mas que irrita bastante .-.

Bom,vou fazer estes testes mesmo,pois irrita muito,fica abrindo o google pesquisa por voz,e realmente aparenta ser um problema simples.

adicionado 3 minutos depois
48 minutos atrás, Foxp2 disse:

@Willian_Souza Qual fone esta usando? Seria padrão do aparelho ou outro, ele está bem conectado ?

 

Porque aqui comigo, ao usar o arcano SHP-80 junto do redmi note 4 c/ a case, apresenta instabilidade; esses mesmos problemas que falou, devido não estar conectado direito. Quando removo a capinha e firmo melhor o fone fica td certo, mas pra mim achei incomodo isso, culpa do rosqueamento do adaptador P10

Bom amigo,eu recentemente usei um fone Original LG do K10,porém devido ao baixo conforto eu troquei e peguei um da marca Inova bem baratinho porém o som até que agrada,eu já testei dois  fones tipo Plug reto e os dois apresentaram o problema citado acima,como citei,quando usava o fone da LG era o plug curvo e também apresentava o mesmo problema,mas não com tanta frequencia,irei experimentar retirar a minha capa para ver se ira melhorar,desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...