Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
skróisker

Qual vocês Indicariam?

Recommended Posts

Olá para todos, gostaria de saber qual placa teria o melhor rendimento a GeForce 4 Mx 4000 ou GeForce 4 Mx 440, ambas com 128 mb??? :priv: Alguem sabe diferenças sobre elas???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, falar sobre a MX4000 e a MX440 é meio complicado pois existem "n" variações de bus e de clocks de memória nos dois modelos.

Basicamente ambas tem o mesmo poder de processamento, pois são baseadas na mesma GPU (NV18). A maioria absoluta da MX4000 128MB vem com bus de 64bits. Na MX440 isso já varia pois se encontram com bus de 64bits e de 128bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não vale a pena comprar nenhuma das duas. Eu recomendo você a pegar, pelo menos, uma Radeon 9200SE ou FX5200 64bits. Isso, claro, se sua preocupação não são jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

EU TINHA UMA MX 4000, não COMPENSA VIU !! PEGA UMA FX 5200 TRANQUILO, VAI RODÁ BELEZA OS JOGOS !! EM CASA É TUDO NO MÁXIMO !!

Compartilhar este post

Link para o post

como disseram esquece essas duas placas, pois uma 5200 de 64bits é mt melhor q ambas e a diferença de preço é minima, então vai de fx ou 9200se (q falam ser boazinha as com memos de 4ns da ECS, a minha é uma de 128bits e é mt boa também se procurar e achar pega uma dessa paguei 230 na minha com memos de 4ns) t+

Compartilhar este post

Link para o post

Pros dias de hoje não dá para indicar nenhuma das duas.

Tem que ser pelo menos uma FX5200 ou 9200SE, mesmo sendo de 64bits :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais