Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação placa de video


Feehhc

Posts recomendados

Pessoal, boa noite!

 

Gostaria de dar um upgrade na minha placa de video, atualmente possuo uma gt630 2gb e acho ela fraca, gostaria de uma placa que rode gta v, porém nao quero placa top de linha, dinheiro ta bem curto, custo x beneficio por favor..

 

segue as configs:

 

i5 4460
1 pente 8gb ram hyper x fury
placa-mãe: h81mc-br
Fonte: feasso 550watts (vou trocar)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu iria de   GT 1030 com memoria GDDR5 , que tem 50% mais desempenho comparada com o mesmo modelo  SDDR4 

adicionado 0 minutos depois
26 minutos atrás, Feehhc disse:

Pessoal, boa noite!

 

Gostaria de dar um upgrade na minha placa de video, atualmente possuo uma gt630 2gb e acho ela fraca, gostaria de uma placa que rode gta v, porém nao quero placa top de linha, dinheiro ta bem curto, custo x beneficio por favor..

 

segue as configs:

 

i5 4460
1 pente 8gb ram hyper x fury
placa-mãe: h81mc-br
Fonte: feasso 550watts (vou trocar)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor custo beneficio para placas de vídeo atualmente está na 1050ti. você encontra bem em conta e na Black Fraude talvez ache em um preço melhor ainda. Não recomendaria a 1030, até por que a diferença de preço com a 1050 n e tão grande levando em conta o ganho em desempenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...