Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a temperatura correta?


Posts recomendados

eu estava monitorando meu processador por ser um modelo mais antigo, e testando alguns jogos com o rivatuner, comecei a perceber que a cpu estava chegando aos 74c e fiquei preocupado, pois a temperatura maxima no site da intel é de 71c... então comecei a instalar varios programas para medir temperatura, entre eles estão: hwmonitor, core temp, hwinfo,

aida64, e o proprio rivatuner... só que me deparei com a seguinte situação: em alguns programas a temperatura fica em torno de 44c (temperatura sem tarefas) e em outros mostrava em torno de 54c (temperatura sem tarefas) ... fiquei confuso, pois não sei em qual acreditar, pois se a temperatura correta for os 44c, entao quando jogo ele na verdade fica em torno de 64c e não 74c... alguem poderia me dar uma luz?

 

segue imagens do aida64 e hwmonitor:

 

cpu 1.png

cpu2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...