Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RedSkyy

Fan de LED para PC

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês. Recentemente comprei um computador MOBO MSI A320 e gabinete aerocol aero 500 que já vem com uma fan por padrão na traseira.

Eu queria saber se nesse gabinete eu consigo colocar duas fans,  mais especificamente esta aqui.

Vocês sabem me dizer qual é o cabo que vem nesta fan? é aquela que tem 3 pinos? e consigo colocar esta fan no meu gabinete?

Se vocês tiverem alguma sugestão de qual fan por, eu aceito também.

valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sem problema.

adicionado 0 minutos depois

Olha os conectores aí:

Parece um de 4 pinos e um molex.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja a sua MSI A320:

2089474205_MSIA320.thumb.png.bfcf416364fdc5256af60574f77ff751.png

A sua placa-mãe tem entrada para 2 fans (SYS-FAN1 e SYS-FAN2). Em uma dessas entradas já está conectado o fan traseiro.

Na outra entrada você colocará um dos RISE MODE GALAXY G1 120MM LED usando o conector de 4 pinos do fan.

O outro RISE MODE GALAXY G1 120MM LED terá de ser conectado à sua fonte usando o molex do mesmo, como mostrado no vídeo postado pelo Math.Pi.

A meu ver é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais