Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fredkissfree

PHP Formulário com DropDown para form

Recommended Posts

Bom dia, estou tentando colocar este dropdown em meu formulário de contato:

https://demos.creative-tim.com/paper-kit-2-pro/examples/product-page.html

Neste link tem o botão que quero incorporar com dropdown onde está "Select size" e na escolha da cor da roupa é o mesmo.

O problema é que não sei o que precisa para colocar no meu formulário.

Copiando e colando o código olha como fica:

dropmenu.PNG.2e8eb2007e69e2fafee2a1300b3e3b61.PNG

Ele fica separado, alguém pode me ajudar a ver o que preciso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tinha 2 códigos diferentes de botão lá, não sei qual seria mais adequado, no caso a pessoa vai selecionar o ano que a criança estuda:

O botão acima:

<div class="row">
  <div class="col-md-6 col-sm-6">
    <label>Ano:</label>
    <div class="form-group">
      <div class="btn-group bootstrap-select"><button type="button" class="dropdown-toggle btn btn-outline-default btn-block btn-round" data-toggle="dropdown" role="button" title="White" aria-expanded="false"><span class="filter-option pull-left">Selecione:</span> <span class="bs-caret"><span class="caret"></span></span></button><div class="dropdown-menu open" role="combobox" x-placement="bottom-start" style="max-height: 363.203px; overflow: hidden; min-height: 0px; position: absolute; transform: translate3d(0px, 41px, 0px); top: 0px; left: 0px; will-change: transform;"><ul class="dropdown-menu inner" role="listbox" aria-expanded="false" style="max-height: 363.203px; overflow-y: auto; min-height: 0px;"><li data-original-index="0" class=""><a tabindex="0" class="" data-tokens="null" role="option" aria-disabled="false" aria-selected="false"><span class="text">Black </span><span class="glyphicon glyphicon-ok check-mark"></span></a></li><li data-original-index="1" class=""><a tabindex="0" class="" data-tokens="null" role="option" aria-disabled="false" aria-selected="false"><span class="text">Gray</span><span class="glyphicon glyphicon-ok check-mark"></span></a></li><li data-original-index="2" class="selected"><a tabindex="0" class="" data-tokens="null" role="option" aria-disabled="false" aria-selected="true"><span class="text">White</span><span class="glyphicon glyphicon-ok check-mark"></span></a></li></ul></div><select name="huge" class="selectpicker" data-style="btn btn-outline-default btn-block btn-round" data-menu-style="" tabindex="-98">
        <option value="1">1º Ano</option>
        <option value="2">2º Ano</option>
        <option value="3">3º Ano</option>
        <option value="4">4º Ano</option>
        <option value="5">5º Ano</option>
        </select></div>
    </div>
  </div>
</div>

E outro que peguei neste mesmo site:

<li>
  <button href="#ano" class="dropdown-toggle btn btn-round btn-danger" data-toggle="dropdown">Selecione:
    <b class="caret"></b>
  </button>
  <ul class="dropdown-menu dropdown-menu-right dropdown-danger">
    <div class="dropdown-header">Selecione o ano atual de seu filho(a):</div>

<a class="dropdown-item" href="#ano">1º Ano</a>
    <a class="dropdown-item" href="#ano">2º Ano</a>
    <a class="dropdown-item" href="#ano">3º Ano</a>
    <a class="dropdown-item" href="#ano">4º Ano</a>
    <a class="dropdown-item" href="#ano">5º Ano</a>
  </ul>
</li>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais