Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox One Scorpio VS PS4 pro


Posts recomendados

Galera, será que vale mais a pena o Xbox Scorpio ou PS4 pro?

Andei pesquisando e vi em alguns lugares que o PS4 Pro estava mais caro que o novo xbox mesmo tendo configurações inferiores, então qual seria mais vantajoso?

Sei que é uma pergunta batida, mas acredito que podemos ter melhores opiniões.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dogman bom dia viável em que sentido?, no seu caso eu pensaria não só nos exclusivos e sim se eles se encaixam no seu perfil de jogador, eu por exemplo não gosto de jogos de corrida, nunca joguei halo, são jogos ruins ?, claro que não apenas não se encaixam no meu gosto como jogador ao contrário dos exclusivos de ps4 que é o console que eu tenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tudo depende do perfil da pessoa. Como foi dito, se a pessoa gosta mais de Forza, Halo, etc., do que de God of War, Uncharted, etc., então o Xbox One X é mais "viável" do que o PS4 Pro. O mesmo para o caso de a pessoa não ligar para exclusivos. Basicamente os jogos multiplataforma acabam rodando um pouco melhor no Xbox One X (mas isso também pode ser questionado).

 

Agora, se Uncharted/God of War, etc., forem imprescindíveis para a pessoa, então PS4 é o caminho.

 

EU prefiro o PS4 para os exclusivos dele e o Xbox para os multiplataforma (e os exclusivos dele também, claro). 

 

enfim, é uma pergunta que não tem uma resposta definitiva. Cada um tem que ver exatamente o seu próprio perfil e, a partir daí, escolher o console. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Xbox one X é bem mais potente, se tu tiver uma TV 4K é a melhor opção ( lembrando que nem todos os jogos são 4K nativo ) mas já tem uma boa gama de  jogos que são , já no PS4 o 4k é só através de upscaling , se eu não me engano o único nativo é o The Last OF Us, game de geração passada, mas ai é tenso pois são apenas 30 FPS, sendo que o PS4 comum roda esse game a 60 .

 Exclusivo é  mais gosto mesmo, o Gran Turismo é um joguinho de carrinho comparado ao Forza (nem queria citar o  Horizon porque ai já é humilhar )  , porém a Sony tem o grande GOW, então vai de gosto mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ambos são baita vgs, não dá pra discutir isso.

 

A questão tem a ver muito mais com perfil do que outra coisa. Eu tinha somente um PS4 mas meu perfil mudou demais nos últimos anos e virei um jogador exclusivo de MP. Aliado ao fato de eu adorar a série Gears of Wars, comprei um Xbox One X e acabei migrando (vendi meu PS4).

 

Faça essas análises e saberá qual pegar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...