Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dogman

Xbox One Scorpio VS PS4 pro

Recommended Posts

Galera, será que vale mais a pena o Xbox Scorpio ou PS4 pro?

Andei pesquisando e vi em alguns lugares que o PS4 Pro estava mais caro que o novo xbox mesmo tendo configurações inferiores, então qual seria mais vantajoso?

Sei que é uma pergunta batida, mas acredito que podemos ter melhores opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do seu gosto pessoal pelos exclusivos... Se gosta de God of War, Gran Turismo, Vá de PS4.. Se gosta de HALO, Forza e etc, e Multiplataforma (Assassins Creed, Red Dead Redenption) vá de XBOX..

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, bngomes disse:

Depende do seu gosto pessoal pelos exclusivos... Se gosta de God of War, Gran Turismo, Vá de PS4.. Se gosta de HALO, Forza e etc, e Multiplataforma (Assassins Creed, Red Dead Redenption) vá de XBOX..

Então o Xbox parece ser mais viável.@bngomes

Compartilhar este post

Link para o post

@dogman bom dia viável em que sentido?, no seu caso eu pensaria não só nos exclusivos e sim se eles se encaixam no seu perfil de jogador, eu por exemplo não gosto de jogos de corrida, nunca joguei halo, são jogos ruins ?, claro que não apenas não se encaixam no meu gosto como jogador ao contrário dos exclusivos de ps4 que é o console que eu tenho. 

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelo-kayo Bom dia Marcelo. Eu digo que seria mais viável no sentido de eu não me importa muito com exclusivos, então acredito que o Xbox seria mais viável por ter melhor configuração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais