Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações pra melhora do setup!


Posts recomendados

Bom dia,

Primeiramente segue meu setup:
placa-mãe GIGABYTE H81M-S2PV
Placa de video GTX 760 2gb PNY
Processador Intel Core i7 4770 
Memoria 2x 4gb Corsair 1333MHz
Fonte 500W Corsair
 

Gostaria de dar um upgrade na placa de video GTX 1060 6gb galax e nas memorias 2x 8gb 1600mhz ou 1866mhz
Minhas duvidas são:
Vale a pena esperar black friday pra comprar a placa de video?
As memorias 1866mhz funciona nessa placa-mãe? olhei no site do fabricante e fiquei na duvida.
Qualquer sugestão é bem vinda.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a necessidade de mais RAM?

 

31 minutos atrás, GhostStealth disse:

Vale a pena esperar black friday pra comprar a placa de video?

Vale a pena esperar o estoque atual das lojas acabarem e chegar os novos lotes sendo comprados com o dolar a 4 reais?

Esse pelo menos é o meu pensamento, nao tenho bola de cristal, os preços podem abaixar ou nao na blackfriday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta placa-mãe suporta memorias de 1600 a 1333 GHz nada mais do que isso, as placas de vídeo atualmente estão com um ótimo preço o problema que com a Black Friday elas podem subir de preço ou diminuir pouca coisa, caso você tenha dinheiro para comprar a placa agora mesmo que caia 200 Reais final do ano no meu ponto de vista seria mais garantido você comprar ela agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...