Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ou PC novo para rodar Roblox


Posts recomendados

Quero saber uma placa de video que me ajude a jogar Roblox com o melhor grafico possivel, tela cheia, e o mesmo caso com o League Of Legends, alguns jogos atuais mais pesadinhos nao faria mal tambem..

Meu processador: Intel Pentium Dual E2200 2.20 GHz 2.19 GHz 
Sistema Operacional: 64 Bits
Windows 7 Ultimate

Nao sei a fonte

 

Tem que ser de ate no MAXIMO 300R$!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Maykon Kowalczyk disse:

Qual o seu orçamento para compra da placa de video, dependendo da sua resposta estaremos te dando uma resposta mais concreta qual você deve comprar.

de ate 300 reais

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, diogoprata disse:

Qual marca e modelo da sua fonte ? Para manter a integridade de seu hardware de modo geral é recomendado que utilize uma fonte de qualidade com selo 80 plus e PFC Ativo.

adicionado 1 minuto depois

Qual marca e modelo da sua fonte ? Para manter a integridade de seu hardware de modo geral é recomendado que utilize uma fonte de qualidade com selo 80 plus e PFC Ativo.

N sei ql e a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

se for apenas para esse jogo em especifico qualquer core 2 quad ou um quad core  se for amd você pode pegar um fx 4300 com uma placa de video de 1gb e 4 gb de ram ira rodar com suavidade ... o jogo em si é bem leve ... uma cpu dessas você nao gasta muito nao e ainda sobra muito dinheiro ainda ...

 

processador de 2 ou 4 núcleos .. 

ram 4gb ....

placa de video de 1 gb ...

ja vai rodar o roblox no maximo ...

montei pro meu sobrinho um core 2 duo e8500   ...2 gb de ram ... placa de video gt 240 1gb ... roda no maximo com sobra de potencia....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ArthurGonçalves571 disse:

Quero um computador que rode o jogo ROBLOX no maximo. Roblox e um jogo nao muito pesado, aconselho dar uma olhada caso nao conheça para depois me indicar. PS: O Computador precisa ser ate R$1,400!

@ArthurGonçalves571  Você já tem HD? E se possível era bom ver a marca certinho da sua fonte, meu sobrinho joga bastante Roblox e como você quer jogar também LOL e outros jogos mais atuais, eu sinceramente te aconselharia comprar a comprar o KIT da Ryzen 3 2200g que tem uma ótima placa gráfica integrada, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1109008090-kit-amd-ryzen-3-2200g-placa-me-a320m-4gb-ddr4-2400mhz-_JM

No kit vem o processador, placa-mãe e 1 memoria de 4gb ddr4, acredito que roblox e lol rodaria sem problemas nenhum com apenas 1 memoria, caso você já tenha HD e Fonte de boa qualidade pra segurar de boa essa configuração você poderia comprar mais 1 memoria de 4gb. 

Recomendo por experiência própria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

A minha é uma GT 740 de 1 gb e alguns jogos mais pesados dentro do Roblox fica 30 FPS ou menos com travadas. Vê aí minhas especificações

 

Placa de vídeo: GT 740 1gb

Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor              (6 CPUs), ~3.5GHz

Fonte: 500W

placa-mãe (modelo): GA-78LMT-USB3 6.0

Disco Rígido (HD): 320 gb

Monitor (Resolução): 1360x768

 

Se precisar de mais informações, é só me charmar :)DxDiag.txt

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...