Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor 144 hz


Posts recomendados

Pessoal gostaria de alguma recomendação de monitor 144 hz. estou muito interresado nesse aqui Monitor Gamer LED 24" 1ms 144hz Full HD Freesync Widescreen Profissional G2460PF - AOC

 

Mais vi alguma coisa sobre esse freesync e minha placa de video e uma gtx 1050 ti... meu pc é m I3 - 7100 8 gb de ram ssd120....

 

o que me dizem sobre ? sera q compensa um 144 hz? vou ter bom desempenho ? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogo paganelli  Olá !

 

Realmente, o preço parece estar bacana, não ando muito ligado nesses monitores pois não tenho interessse por hora, se você pesquisou bem sobre ele, opnião da galera e pah, e acha que é viavel, ok...

 

Já sobre Freesync, se trata de uma tecnologia exclusiva da AMD, ao usar uma placa de vídeo dela voce consegue sincronizar a taxa de quados(FPS), com a frequencia do monitor(Hz),  corrigindo muito bem aquelas q="quebras de imagem", também conhecidas como "Tearing". Tal tecnologia não é compátivel com placas Nvidia, mas isso não o impede de usa-lo até poder trocar pra uma AMD, por ex...

 

Agora se com tua conf. atual compensa 144Hz... Acho que não hein, difícil serão os games que poderá rodar próximo dos 120 FPS, terá que reduzir bem os gráficos, e olhe la !

 

Esperto ter ajudado, qualquer coisa basta me mencionar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo feedback, então o monitor que eu tenho e um Samsung tv, mais a resolução dele e muito Ruin. 1366x760.... Os jogos ficam com a imagem pesssima e as letras mal posso ver....estava pensando nesse aqui olha https://m.kabum.com.br/produto/86871/monitor-gamer-led-asus-24-full-hd-1ms-widescreen-smart-view-hdmi-d-sub-dvi-d-tecnologia-trace-free-vesa-vs248hr-?codigo=86871 ...o que me diz

sobre ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogo paganelli Entendo seu caso, realmente, monitores TV ou TVs mais simples não são boas para uso em PC, já testei, sei como é...

 

Sobre o monitor ASUS que linkou, pelo menos ao meu ver não vale o preço cobrado. O único diferencial que realmente faria diferença seria a entrada DVI a mais, em comparação a esse LG. O qual recomendo, se você não se importa em ter apenas a entrada HDMI como digital. Ele tem boa saída, mts compram ele, eu mesmo o tenho, e pra 1080p60Hz custo benefício, não vejo melhor no momento... Se quiser um pouca coisa menor, porém mais recente(produção) e a entrada DVI, tem esse 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...