Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal , 

Estou querendo montar um novo pc gamer, tive alguns problema com o meu , e tambem acho que já esta na hora de trocar ...

Do meu pc gamer da para aproveitar meu pente de memoria RAM 8GB Hyperx DDR4 2400Mhz, meus 2 Hds 1 de 1TB e outro de 500GB, e minha fonte ( não sei se é boa ) Fonte One Power 500W e meu Gabinete Gamer Vinik Blazing V2 Verde, a placa-mãe não da, pois quero sair da linha de processador que estou utilizando , minha placa-mãe é uma A68hm Plus e Processador A10, e essa placa mão é valida apenas para processadores da familia AMD A.

Tenho um orçamento de R$ 2.000,00 para está montando um pc novo, com fins para jogos da atualizade ( Fortinite, LOL, CS GO, etc), alem de pode utilizar alguns programas BIM , como o Revit .

Preciso de uma ajuda gente , por gentileza.

valeu Galera !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kevincs10 veja um r5 1600 + b350  + rx 580 4gb ou senão tiver problema como peça usada veja uma gtx 1060 6gb ( como essa aqui) ou uma rx 580 8gb. Sua fonte seria bom trocar ela por uma cx 450w ou pcyes 430w v2.

Pesquise na kabum,cissa magazine,terabyte,pichau e ML

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, kevincs10 disse:

Boa tarde Pessoal , 

Estou querendo montar um novo pc gamer, tive alguns problema com o meu , e tambem acho que já esta na hora de trocar ...

Do meu pc gamer da para aproveitar meu pente de memoria RAM 8GB Hyperx DDR4 2400Mhz, meus 2 Hds 1 de 1TB e outro de 500GB, e minha fonte ( não sei se é boa ) Fonte One Power 500W e meu Gabinete Gamer Vinik Blazing V2 Verde, a placa-mãe não da, pois quero sair da linha de processador que estou utilizando , minha placa-mãe é uma A68hm Plus e Processador A10, e essa placa mão é valida apenas para processadores da familia AMD A.

Tenho um orçamento de R$ 2.000,00 para está montando um pc novo, com fins para jogos da atualizade ( Fortinite, LOL, CS GO, etc), alem de pode utilizar alguns programas BIM , como o Revit .

Preciso de uma ajuda gente , por gentileza.

valeu Galera !!

Essa placa-mãe é DDR3. Confirme se as memórias são DDR3 (Ou você comprou DDR4 agora?).

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Math.Pi disse:

Essa placa-mãe é DDR3. Confirme se as memórias são DDR3 (Ou você comprou DDR4 agora?).

Desculpe , ela é DDR3 mesmo . 

Compartilhar este post

Link para o post

É. Então vai precisar de outra.

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Angern disse:

@kevincs10 veja um r5 1600 + b350  + rx 580 4gb ou senão tiver problema como peça usada veja uma gtx 1060 6gb ( como essa aqui) ou uma rx 580 8gb. Sua fonte seria bom trocar ela por uma cx 450w ou pcyes 430w v2.

Pesquise na kabum,cissa magazine,terabyte,pichau e ML

Conforme o amigo disse, eu descriminei minha RAM errada, ela é DDR3 não DDR 4 .

Com essas peças descritas iria acabar ultrapassando o valor do meu orçamento, não tem como alterar o processador ou diminuir a placa de video ?

Compartilhar este post

Link para o post

@kevincs10 A memória tem um peso grande no valor da configuração.

Nesse caso, você teria que pegar uma placa de vídeo mais simples. Talvez uma GTX 1050 Ti, mas ainda acho que vai passar do orçamento. Pegar menos que isso já não vale a pena. Talvez guardar um pouco mais de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Math.Pi disse:

@kevincs10 A memória tem um peso grande no valor da configuração.

Nesse caso, você teria que pegar uma placa de vídeo mais simples. Talvez uma GTX 1050 Ti, mas ainda acho que vai passar do orçamento. Pegar menos que isso já não vale a pena. Talvez guardar um pouco mais de dinheiro.

Se eu optar por esses : 

EVGA GTX 1050TI Gaming 4GB

MSI B350M Gaming Pro DDR4

AMD Ryzen 5 1600

Valera a pena ? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais