Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
whostae

qual water cooler pra um r7 1800x

Recommended Posts

Entao,eu comprei um ryzen 7 1800x esses dias na kabum,e vi só depois que n vinha cooler box,pois não sou acostumado,entao pensei em investir logo em pelo menos um water cooler,comecei a procurar e vi uns tipo o cooler master masterliquid 120 ,mas pelo que vi ele não tem entrada pra Am4,e eu n posso investir em algo MUITO caro,entao pensei em vir logo aqui perguntar pra quem realmente entende,e sobre air cooler,caso também valha a pena,qual eu posso pegar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso que to falando,esse é de dois coolers,eu quero uma coisa mais simples,um aircooler que seja bom ou um water que tenha entrada pro ryzen e n passe dos 350

Compartilhar este post

Link para o post

Air? Gammax 400 ou MC T4 já resolvem seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kleber Petersmas e aqueles problemas que as pessoas dizem de o air cooler encostar nas memorias e tal? eu devo pegar uma placa-mãe am4 bem basica que tenha apenas 2 slots de ram,e queria saber se pode ter esse risco,eu pretendo apenas jogar e streamar,n vou ser um cara que vai fazer o.c no processador e tal

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha de um  Air Cooler ou Water Cooler dependerá do valor que estará disponível para a compra.

A propósito, qual é o seu case?

Compartilhar este post

Link para o post

@@juanmarkus777 cooler master Elite 334,eu acho que ele fica de boa com water e air,n? e o que acha do ma410p pro ryzen 1800x,supriria as necessidades de alguem que joga e streama?

Compartilhar este post

Link para o post

você terá que medir a altura do processador até a janela para ver se ele cabe.

O Elite 334 suporta Coolers de até 16,3 cm e o MasterAir MA410P tem altura de 15,8 cm. Está dando em cima...

Em relação ao desempenho ele foi bem classificado.

DeepCool Gammax 400 também é uma boa opção, como já foi citado anteriormente e é famoso por aqui, sendo aprovado em teste pelo CDH.

Quanto ao Water Cooler, se for o caso para analisar  : DeepCool Maelstron 120T

Compartilhar este post

Link para o post

Só o que eu li. Uns gostam e outros não.

Cooler Master Masterair MA610P e MA410P

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca um Cooler Hoopson SU-COOL 190. Ele tem fluxo de ar de 40 CFM, é silencioso e possui 2 ventiladores grandes, garantindo a refrigeração. Tenho 3 PCs que umam estes coolers aqui em casa e só me arrependo de não ter comprado antes. O preço também é bem abaixo de um Watercooler e acho que é mais garantido do que um Watercooler, pois eu perdi meu último assim PC depois que meu Watercooler da Coolermaster queimou e deu superaquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais