Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook carrega bateria mas não sai de 0%


sapinhoX

Posts recomendados

Caros amigos, esse é meu primeiro post nesse forum, estou com um notebook em minha bancada com um defeito um pouco curioso, ele carrega normalmente, se eu colocar a bateria zerada nele e deixar la por umas duas horas ela vai estar 100% carregada e consigo usar o notebook por algumas horas sem problema, porém o windows sempre mostra que a bateria esta com 0% e nunca sai disso, alguém já pegou algo parecido com isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso o S.O é Windows 10? O problema começou após alguma atualização? Por favor dê mais informações para podermos auxiliá-lo.

-

Desde já, sugiro que atualize todos os drivers direto do site do fabricante. Ah, seria bom conferir se tem algum programa "estranho" inicializando com o S.O e também se tem algum programa "desconhecido" instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@sapinhoX Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você até pode tentar atualizar drivers e tudo e mais... inclusive pode tentar fazer um upgrade de BIOS.

Porém isso normalmente é um defeito no circuito da bateria que informa uma carga inválida. Ou pode ser também em alguns casos o circuito charger da placa que não esta entendo a carga da bateria.

 

Mas tente a parte de software primeiro, depois tente outra bateria. É a maneira mais fácil de testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...