Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genuine GTX 1050 TI 4gb sem conector?


Posts recomendados

Olá pessoal estou pra comprar uma placa de vídeo na mão de um rapaz. 

O modelo da placa é 

Genuine Dell NVIDIA GeForce GTX 1050 TI 4gb Graphic Card DVP9W

Porém estou achando estranho ela não ter carcaça, e nem conector de energia. 

Bom pesquisei no YouTube sobre ela e não achei teste nenhum, nem review nem gameplay. Gostaria de uma ajuda e se vale a pena pegar ela por 500temers Link da placa modelo e informações

 

 

IMG-20180924-WA0020.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Cabral86 disse:

Opa!

Tenho uma da Zotac, então não posso comentar sobre a parte da carcaça. Sobre o conector, realmente ela não tem. É uma placa extremamente econômica (no consumo de energia), basta encaixar no slot da MoBo mesmo.

Será que essa aí vale a pena? Não achei nenhum teste dela no YouTube nem review. Achei ela tão diferente das outras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma GTX1050Ti. Se não achou as especificações dela, pode considerar como sendo uma Founders Edition. Vai funcionar como uma 1050Ti de outras marcas que possuem a mesma frequência.

Ela é diferente das demais por se tratar de um produto OEM, que dispensa as "perfumarias" das outras marcas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que esse anuncio é Fake porque não existe nenhuma 1050Ti neste modelo até mesmo porque eu nunca vi a Dell fazendo placas próprias, e o mesmo esta com o valor de 700 Reais com mais 200 você compra uma 1050Ti Nova com garantias e tudo novo. Em meu ponto de vista não compensa e é furada. E pelo modelo da placa ela não possue carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Não ressuscitando, mas, já o fazendo. Rsss.. Essa VGA é utilizada aqui no Brasil pela Dell, porém de fabricação da MSI. Ela é OEM, mas  pode ser utilizada tranquilamente em outras mobos. Roda os jogos em FHD com fps acima de 60. Apenas GTA q não foi possível colocar no ultra, pois faltou vram. Porém ao tocar em 4k, aí ela penou um pouco, nenhum rodou em ultra acima dos 25fps. Foi necessário reduzir a qualidade pra ela empurrar a 40fps. Independente da resolução, ela trabalha em torno dos 70~78 °C, em uso fora dos jogos mantém em 30~36 °C. É uma excelente intermediária pra quem não possui uma fonte acima de 400w, pois ela consome pouco para o que entrega. Os jogos que testei foram, FarCry 4 e 5, ETS2, ATS, GTA5, FORZA 4, CSGO, FORTINITE, WOWS, WOT, WOAP, TSW2, TrainsZ, TS2021, TombRaider, COD MWWll, e mais alguns q não me recordo agora, mas esses são os que mais rodamos aqui em casa. Pra fechar, se mais alguém encontrar uma dessa e ficar na dúvida, podem comprar tranquilamente, vale muito mais uma dessa do que um GTX 760ti por exemplo, e ambas tem o mesmo valor. Tem muita criançada querendo um PC pra brincar, uma dessa dá pra brincar com excelente custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...