Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel excel - intersecção de coluna e linha


Posts recomendados

20 horas atrás, THAAISBAT disse:

atende demais. muito obrigado. é muito difícil explicar como foi feito? gostaria de aprender

@THAAISBAT Não é muito complicado de entender. Inclusive, quem me demonstrou a base para criar isso foi nosso amigo - Méritos a ele -@osvaldomp.

Mas tentando explicar o que o código faz (Alt + F11 para acessar o código).

 

Dim x As Long, y As Long      'Aqui eu digo que x e y são variáveis do tipo Long (Números inteiros e longos).

 
  x = Range("B3:B30").Find(Range("B33").Value).Row       'Aqui eu digo que a variável x buscará o número de B33 entre as linhas B3 à B30


  y = Range("C2:AD2").Find(Range("C33").Value).Column   'Aqui eu digo que a variável y buscará o número de C33 entre as colunas C2 à AD2
  
  
  
 Range("D33").Value = Cells(x, y).Value 'Por fim. Aqui eu digo que a célula D33 receberá o valor encontrado na linha x e na coluna y.

Espero não ter dito bobeira e espero que você tenha entendido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...