Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu gran prime deu um problema quando fui  instalar uma rom q depois disso nao iniciou mais

ele ficava so numa tela q dizia "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again"

tentei de tudo q era jeito para reparar mas nao dava alem disso ele nao entrava em modo  recover entao encontei um video no youtube q mostrava como fazer para arrumar mas 

mesmo assim nao me ajudou muito pois agora fica nnum loop infinito na tela do samsung agradeço desde ja se conseguirem me ajudar

Postado
3 horas atrás, RS Faria disse:

@Luciano minha vida meu pc

Que procedimento você fez?? Tentou a recuperação via Kies, que foi sugerida?

via kies nao funcionou .ele nao reconheceu pelo kies dai parti pro odin baxei a rom original dele mas mesmo assim nao deu pra instalar a unica coisa q consegui  instalar pelo odin foi o recover mas depois disso ele fica e loop na tela samsung

obs: reinstalei os drivers e  kies diversas vesses e testei em todas as portas usb do meu pc e de um amigo mesmo assim pelo kies nao funcionou

Postado
30 minutos atrás, RS Faria disse:

Qual versão do ODIN você usou? Baixou a ROM correta pro seu celular? Ele entra em Modo Download, pelo menos? Entrando o ODIN reconhece ele?

Ao usar o ODIN, você não clicou em nada "demais", certo?

odin3 v3.12,  sim baixei pelo site da samsung certinho, sim ele entra em modo dowload e recover  e sim o odin reconhece ele

obs: nao adiantou dar factory reset pelo recover

Postado
4 minutos atrás, RS Faria disse:

O ODIN consegue fazer o flash em si ou ele dá algum erro??

Parece um erro no BOOTLOADER no celular, mas o flash deveria resolver, a não ser que você tenha feito algo errado no ODIN ou tenha usado algum arquivo errado no celular, na hora do ROOT....

O flash q você qr disser é instalar pelo odin a rom se sim da erro sempre q tento instalar a unica coisa q instalou de boas pelo odin foi um recovery

bootloader q isso nao entendi

se eu fiz algo errado acho q nao pois nao modifiquei nada no odin quando instalei a rom que deu bst@ e nao instalei nenhum root nesse celular

obs: depois q instalei essa rom q na verdade deu fail antes de instalar. e u tentei inciar o celular mas ele entrava nessa tela e nao saia mais eu mandei uma imagem mas dis isso aqui "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again" 

outra obs: essa imagem peguei da net pois nao entr mais nessa tela e parou de ir nessa tela depois q instalei o recovery da rom original

download.jpg

Postado

"Flash" é o processo de instalar a ROM via ODIN.. Qual o erro que o ODIN dá? O ODIN tem três guias na tela principal.. É importante olhar a guia "Options" e ver se apenas as opções "Auto Reboot" e "F.Reset Time" estão marcadas.. Se tiver outra marcada, a coisa complica..

O BOOTLOADER controla a inicialização do celular, sistema de recuperação, etc..

Vendo aqui, esse celular tem algumas versões.. Ele tinha alguma coisa de operadora ou não? Pois só acho ROM da Claro, TIM e Oi.. Eu preciso ver os links dos tutorias que seguiu e da ROM que baixou pra tentar entender aonde foi o problema..

Postado
8 horas atrás, RS Faria disse:

"Flash" é o processo de instalar a ROM via ODIN.. Qual o erro que o ODIN dá? O ODIN tem três guias na tela principal.. É importante olhar a guia "Options" e ver se apenas as opções "Auto Reboot" e "F.Reset Time" estão marcadas.. Se tiver outra marcada, a coisa complica..

O BOOTLOADER controla a inicialização do celular, sistema de recuperação, etc..

Vendo aqui, esse celular tem algumas versões.. Ele tinha alguma coisa de operadora ou não? Pois só acho ROM da Claro, TIM e Oi.. Eu preciso ver os links dos tutorias que seguiu e da ROM que baixou pra tentar entender aonde foi o problema..

sem operadora mas a rom q tentei instalar era da claro porque so achei ela

eu segui esses 

nao deu certo mas depois disso o recover começou a funcionar mas acredito q seja porque eu instalei esse recover

nao tentei mais nenhum alem de tentar instalar a rom dnv umas  duas vesses

obs: nao so a rom da claro também achei da vivo e tim mas nenhuma funcionou

tentei as xxu e as xcu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...