Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na placa IMP41-D3


Posts recomendados

50 minutos atrás, AdilsonTr disse:

Boa Tarde Pessoas! 
Alguém pode me dizer qual melhor upgrade para a placa-mãe IPM41-D3 LGA 775 DDR3 ?
Processador, placa de vídeo enfim, o melhor PC que consigo montar com essa placa-mãe e aproveitando me digam se roda o GTA V

 

Qualquer Upgrade que for feito com esta placa-mãe você não vai conseguir rodar jogos atuais, esta placa-mãe é para processadores Dual Core, Celeron e Pentium. Não vou te indicar Upgrade de placas de vídeo junto a esses modelos de processadores porque é muito difícil realizar um upgrade com essas pesas ainda mais você que esta pensando em colocar o PC para rodar jogos pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, dwatashi disse:

Realmente teria que saber quanto pode gastar e qual o resto conjunto, porque se tiver um C2Q e GPU até pode conseguir rodar, só não vai ter a mesma qualidade de texturas que os equipamentos novos.

 

Concordo, Si rodar as qualidades de texturas vão ficar sempre no Baixo e Médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente na verdade eu já tenho o Pc com essa placa-mãe e meu Pc é basicamente feito com os requisitos mínimos para rodar o GTA V 

placa-mãe IMP41-D3 

Processador - Intel Core 2 Quad Q9650 3Ghz 

- 8 GB de memória RAM 4GB + 4GB Dual Chaneel 

E uma 9800GT, na verdade quero saber qual a melhor substituição que posso fazer dessa placa de vídeo que seja compatível com minha placa-mãe e minha fonte corsair de 500W 

adicionado 5 minutos depois

E gente, perguntei se roda o GTA V porque ainda não comprei ele, e tô usando o PC faz 3 dias hoje e não gosto de nada pirata então ... só que mesmo assim quero já saber qual placa de vídeo posso colocar no lugar da 9800GT porque mês que vem vou comprar outra e vender essa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...