Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ou Troco tudo?


Posts recomendados

Boa tarde!

Minha config atual é um i3 4170, placa-mãe H81m + 8 gb + GTX 950. Meu foco atualmente é apenas para CS GO, e estava na dúvida entre fazer algum upgrade nessa minha config ou então partir para outra, trocando tudo (ou quase tudo). O que vcs me indicam?

Queria ter um fps de no mínimo uns 200, para poder aproveitar os 144hz do monitor.

Desde ja, agradeço a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Corrigindo aqui.

Talvez um processador melhor já ajude bastante. Tente ajustar também as configurações para jogar no alto.

adicionado 14 minutos depois

Aqui também sugerem ter uma boa placa de vídeo:

http://www.logicalincrements.com/games/csgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@vent1 Olá, bem-vindo ao fórum :)

 

Cara, um i7 4790 ou 4770 ainda são processadores muito potentes que conseguem acompanhar placas de vídeo muito poderosas, creio que sairia bem mais barato comprar um desses usado, só aí já deverá ver um belo aumento de FPS. Se houver necessidade, depois pode pegar uma placa de vídeo mais forte (creio que um i7 4xxx leva uma 1070 tranquilamente, o que é um exagero para o CSGO). 

 

Mas diz aí quanto pode gastar e qual a sua fonte, só para termos uma noção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg  Obrigado! 

 

Então, sobre o orçamento, eu estava vendo sobre possibilidades ainda, estava mais encaminhado para trocar meio que tudo, pois pensei que não compensaria muito continuar com esse setup... você tem ideia de por quanto estaria saindo mais ou menos um desses processadores usados que você mencionou?

Minha fonte é uma XFX 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, vent1 disse:

@rusty1 Eu conseguiria continuar usando, por enquanto, essa placa de vídeo com essa nova config?

Os processadores Ryzen seriam uma boa opção tb? Teria compatibilidade com esta placa de vídeo tb?

Desculpe qualquer ignorância, é que sou um pouco leigo no assunto... kkkk

Sim da pra manter essa GTX 950 pro CSGO, se sentir a necessidade de trocar pra outra coisa ai você faz a troca, mas pra CSGO vai tranquilo ainda.

Sobre o Ryzen, o CSGO é totalmente CPU bound ao ponto de que a placa de video nao muda muita coisa, a 8ª geração da Intel é mais forte em jogos e essa diferença aumenta justamente pro seu caso, monitor 144hz e graficos/resolução baixa, a sua GPU talvez passe aperto se for jogar em 1920x1080, o que eu acho bem difícil também.

Eu te aconselharia o i5 8600k(oc) + Memoria RAM 3000mhz, esse combo é melhor que i7 8700 + RAM 2400mhz nos 1% low (quando seu FPS cair nao caira tanto), isso se a sua ideia é so jogar no pc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...