Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com w7 para w10


Rentaro

Posts recomendados

Oi meus amigos, espero que estejam todos bem!

 

Estou montando um computador novo, porém tenho um HD com windows 7 e a minha nova placa-mãe só aceita windows 10.

 

A minha duvida é: se eu com um pendrive bootavel instalar windows 10 em um HD com windows 7 o que acontece? o windows 10 apaga os arquivos referentes ao windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Rentaro disse:

o windows 10 apaga os arquivos referentes ao windows 7?

Na hora da instalação ele te dá uma opção para apagar tudo ou instalar o windows 10 e manter seus arquivos do windows 7 mas ele vão tudo para uma pasta chamada Windows.old onde vão ficar salvos apenas arquivos pessoais, os  programas serão apagados.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Lee disse:

Na hora da instalação ele te dá uma opção para apagar tudo ou instalar o windows 10 e manter seus arquivos do windows 7 mas ele vão tudo para uma pasta chamada Windows.old onde vão ficar salvos apenas arquivos pessoais, os  programas serão apagados.

Obrigado amigo, já estava preocupado com isso. 

 

Assim que montar meu pc só vou precisar bootar o pendrive e instalar o w10 em cima do w7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe diferenças entre instalar e atualizar

Se optar pela atualização terá a pasta windows.old 

Se optar pela instalação limpa (do zero) perderá tudo

 

O período de atualização gratuita já encerrou, mas alguns conseguem colocar a chave legal do Windows 7 na atualização para o Windows 10.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, f_neto disse:

Existe diferenças entre instalar e atualizar

Se optar pela atualização terá a pasta windows.old 

Se optar pela instalação limpa (do zero) perderá tudo

 

O período de atualização gratuita já encerrou, mas alguns conseguem colocar a chave legal do Windows 7 na atualização para o Windows 10.

Na hora que eu for instalar o windows 10 pelo pendrive bootavel no hd que já tenha o windows 7 ele vai perguntar se quero atualizar ou fazer instalação limpa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...