Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs 865pe-a Preciso Desta Informação Até Sexta


rodrigo.arnaldo

Posts recomendados

eu to com uma compra em vista desta placa mãe ECS 865PE-A eu queria sabe se é boa se tem um bom desepenho para soft com corel, flash, 3ds max, alguem q use essa placa pode me responde o mais rápido possivel. eu estava pretendendo compra a msi 865pe neo2 mas o preço me assustou um pouco.javascript:emoticon(':ahh:')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigo.arnaldo@16 set 2004, 13:06

eu postei eu queria tira outra duvida qual a melhor entre essa placa e o preço se possivel

soyo p4i865 pe plus dragons 2

asus p4c800

msi 865pe neo2

ecs 865pe-a

eu te digo uma coisa pode confiar em min eu acho que ninguém e louco o suficiente de descorda de min que a ASUS P4C 800 deluxe e CABULOSA E PERFEITA E MUITO ***** MUITO MESMO para OVER CLOCK e se voce queer uma mas barata pega a Asus P4P800 deluxe que tambem e muito violenta para min sao as melhores placa para um p4 e placa intel tambem e muito boa!!

a p4p800 deluxe cuista uns entre 500 e 550 reais muito show o custo beneficio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rodrigo, eu também estou na dúvida entre comprar uma placa-mãe cara da ASUS e comprar esta placa bem barata da ECS.

Depois de muito pesquisar cheguei à conclusão de que, sempre dirão que uma ASUS é melhor que o resto! O motivo, ninguém sabe explicar...

No meu caso, eu preciso de uma PM que suporte P4 2.8 HT 800Mhz, Dual-Channel, 1 slot AGP8x para a minha placa de vídeo, 5 slots PCI para encaixar demais periféricos, rede e som OnBoard.

E isso é o que a ECS ME OFERECE em BAIXO PREÇO!!!

Agora vamos falar da ASUS P4P800-DE:

-Suporta o processador que eu quero, Duall-Channel, FSB 800Mhz, 5 slots PCI e 1 slot AGP4x&8x, vem com Som e Rede On-Board que, provavelmente, possui uma melhor tecnologia do que a da ECS. Uau..até aí tudo bem.. o preço estaria competindo junto com a nossa ECS 865pe, se não fosse culpa das tecnologias que vêm embutidas com a Deluxe: RAID e slot WI-FI.

O custo benefício é visto agora.. No meu caso, eu não preciso usar RAID e no presente momento não farei rede WI-FI. Se eu comprar uma asus estarei pagando uma fortuna por coisas que nem vou utilizar. Isso sim é chamado de "muito show o custo beneficio!".

Ambas as placas usam o mesmo chipset tendo, portanto, um desempenho similar.

Agora o que me deixa na dúvida é a qualidade do produto entre as 2 placas-mães.

- Será que a ECS não durará muito tempo?

Apenas os que poderão responder a essa pergunta, são usuários que ja possuem esta placa a um bom tempo.

Obs: Achei preços de ECS por R$285,00 e de R$P4P800-DE não sai por menos de R$400,00!

Tenham uma boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho a MSI 865PE NEO fiz R2 e acho ela espetacular tenho um P4 2.8HT e coloquei ele a 3.2Ghz so n fui mais por causa das memos mas quando eu colocar umas memos de 533Mhz aí sim vou chega longe pretendo coloca a uns 3.6Ghz, agora sobre a placa da ECS n conheço agora a da MSI pode compra sossegado eu acho ela umas das melhores placas para o P4 478, tem o over dinamico, live update, sem fala nos recursos da placa q vem com uma IDE ATA-133 RAID adicional, 4 portas Sata, e ótima para over tem varias opções , vcpode trava o PCI e o AGP, para obter um ovr melhor, suporta os novos P4 478 lançados tranquilamente, sem fala no visual da placa, da uma olhada aqui neste teste feito pelo Clube do Hardware. teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elix@16 set 2004, 17:13

Cara eu tenho a MSI 865PE NEO fiz R2 e acho ela espetacular tenho um P4 2.8HT e coloquei ele a 3.2Ghz so n fui mais por causa das memos mas quando eu colocar umas memos de 533Mhz aí sim vou chega longe pretendo coloca a uns 3.6Ghz, agora sobre a placa da ECS n conheço agora a da MSI pode compra sossegado eu acho ela umas das melhores placas para o P4 478, tem o over dinamico, live update, sem fala nos recursos da placa q vem com uma IDE ATA-133 RAID adicional, 4 portas Sata, e ótima para over tem varias opções , vcpode trava o PCI e o AGP, para obter um ovr melhor, suporta os novos P4 478 lançados tranquilamente, sem fala no visual da placa, da uma olhada aqui neste teste feito pelo Clube do Hardware. teste

Custo benefício = 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja tive ECS !! São boas ! Até o momento em que você enche de placas PCI ou quer fazer um over light, para melhorar o rendimento - ai ela abre as pernas !!! Das duas ECS que eu tive - os capacitores simplesmente estufaram , e fiquei na mão - pois só travava e resetava ... Voltei para a ASUS , de onde eu não deveria ter saido.

A P4C800 é um baita investimento ! Vale o seu $$ aplicado nela - ainda mais para uso com HDs SATA, Dual Channel DDR, Barramento 800MHZ, Firewire, Rede Giga, SOM 6.1 .

Experimenta cotar todos os extras separados e tu veras o que eu to falando ! Uma PCI SATA custa 180,00, uma PCI GIGA custa 100,00 , uma Firewire custa 180,00 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU VOU USA NESSA PLACA POR INQUANTO UM GE FORCE 64 400,UM DURON 1.7GH, 256MB DDR 400, MAS EU JA estou COMPRANDO UM P4 HT 3.2GH EU PRETENDO POR OS 4GB DE MEMORIA E UMA PLACA DE VIDEO DE 128 MB E UM PLLACA DE CAPTURA DE VIDEO. EU PRECISA DE UM PLACA BOA QUE SUPORTA SE AS DUAS CONFIGURAÇÃO E É CLARODE BOA QUALIDADE .EU ACHO Q ASUS não SUPORTA O DURON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigo.arnaldo@17 set 2004, 09:43

EU VOU USA NESSA PLACA POR INQUANTO UM GE FORCE 64 400,UM DURON 1.7GH, 256MB DDR 400, MAS EU JA estou COMPRANDO UM P4 HT 3.2GH EU PRETENDO POR OS 4GB DE MEMORIA E UMA PLACA DE VIDEO DE 128 MB E UM PLLACA DE CAPTURA DE VIDEO. EU PRECISA DE UM PLACA BOA QUE SUPORTA SE AS DUAS CONFIGURAÇÃO E É CLARODE BOA QUALIDADE .EU ACHO Q ASUS não SUPORTA O DURON.

Você vai durar um Duron na placa?

Duron é AMD, socket A, totalmene incompatível com a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clrpinto@16 set 2004, 21:54

Cara, eu ja tive ECS !! São boas ! Até o momento em que você enche de placas PCI ou quer fazer um over light, para melhorar o rendimento - ai ela abre as pernas !!! Das duas ECS que eu tive - os capacitores simplesmente estufaram , e fiquei na mão - pois só travava e resetava ... Voltei para a ASUS , de onde eu não deveria ter saido.

A P4C800 é um baita investimento ! Vale o seu $$ aplicado nela - ainda mais para uso com HDs SATA, Dual Channel DDR, Barramento 800MHZ, Firewire, Rede Giga, SOM 6.1 .

Experimenta cotar todos os extras separados e tu veras o que eu to falando ! Uma PCI SATA custa 180,00, uma PCI GIGA custa 100,00 , uma Firewire custa 180,00 .

Boa sorte rodrigo, pague R$650,00 pela P4C800 e desfrute de todos os recursos que ela oferece! :)

Deixa eu comprar a minha ECS R$285,00 e vamo ver se o que ele disse é realmente verdade!

E outra, não farei coisas, que não sei fazer, para detonar a placa-mãe. KAKAKA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tô dando uma desenterradinha de leve no post, só pra não criar outro e poluir o Forum.

Andei procurando pela net alguma coisa sobre o desempenho desta placa(ecs 865pe-a) no que se refere a overclock e descobri que não possui ajustes de tensão nem de multiplicador. Alguém poderia confirmar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...