Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro USB current device recovery BIOS


Posts recomendados

Por favor sera se alguém pode me ajuda com esse problema já pesquisei bastante sobre o assunto e não conseguir resolver esse problema sera se esse erro é na placa-mãe ou fonte ?? Já tentei de tudo e nada resolveu desliguei USB frontal e nada quando começou esse problema assim que comprei um mouse novo quando exigia um pouco mais do PC ele reiniciava e pra mim poder jogar tinha que diminuir as configuração da placa de video e também tava acusando um erro USB código 43# eu acho  não lembro bem não me importei com esse aviso e fiquei usando PC de boa ai teve um dia que deixei o PC desligado da tomada quando liguei no outro dia deu esse erro USB current device antes eu dava clear CMOS na placa e conseguia entra de boa depois de certo tempo só conseguia da clear CMOS quando deixava o pc a noite toda com jump invertido agora a placa-mãe não da clear CMOS por nada já pesquisei bastante mais até agora nada queria a ajuda de alguém que possa me da uma dica se é a fonte ou placa-mãe vou ter que compra ou placa-mãe ou fonte nova pois onde moro não tem quem conserte  espero que vcs consigam entender meu problema não sei se conseguir me expressa bem mais espero  que entendam e me ajudem   meu PC placa-mãe placa-mãe asus m5a97 le r2.0 processador FX 6300 placa de video r9 380x de 4 gb DDR5 um HD de 1tera e um SSD de 250 GB e 8 GB de RAM fonte thermaltake 650w 80 plus bronze e 5 coolers  e lembrando testei a fonte em outro PC com processador athlon com uma placa de video NVIDIA GT 660 de 4gb e 2 GB de RAM estressei o PC com aida 64 e o PC não reiniciou deixei mais de 5 minutos e fico de boa sem desliga mais não sei se esse teste foi válido por esse PC que testei é bem mais fraco que o meu espero que me ajudem to doido pra joga só tenho dinheiro pra compra a fonte ou placa-mãe desde já agradeço a todos que puderem.me ajuda obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...