Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JT4900XRA

Recomendação de placa de vídeo

Recommended Posts

Qualquer placa do mercado irá funcionar, basta sabermos seu orçamento e configuração restante...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JT4900XRA Configuração bem de entrada... Eu colocaria no máximo uma GTX 1050TI 4GB caso não vá trocar de processador tão cedo. 

Qual marca e modelo dessa fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@JT4900XRA A fonte é de qualidade, agora só depende de seu orçamento... Uma GTX 1050TI 4GB está na faixa de R$900 reais pra cima, que é bem caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Do lado da Nvidia eu recomendo a 1050 comum ou sua versão TI, já falando em AMD recomendo a RX 550 4GB que é concorrente da placa da Nvidia. além disso de uma boa pesquisada em grupos e sites desapego pode ser que ache algo em conta, mas sempre se certifique da confiabilidade onde quer que vá comprar a placa.

BOA SORTE!

Compartilhar este post

Link para o post

@Vítor Fernando Só um adendo, "ainda" não existem placas de vídeo "Intel"... Essas placas são da Nvidia. :D

GTX 1050 2GB é um pouco superior à RX550...

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel  Corrigido suhsaushuashusahaus

Pô é que é super comum você ver Nvidia e Intel juntas na config de um pc me confundi rsrsrs, mas vamos esperar ai pela placa que a Intel ta fazendo xD

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais