Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA para CS:GO no ultra


Posts recomendados

Boa noite, quero saber a melhor placa custoxbenefício para jogar CS:GO nas qualidades máximas.

 

Em conjunto com a seguinte configuração:

  • Processador Pentium G4560 1151 3.5Ghz/3MB
  • placa-mãe MSI H110M PRO-VH PLUS LGA 1151
  • MEMÓRIA BALLISTIX 4GB DDR4 2400MHZ
  • Fonte Bluecase 350W  - BLU350ATX-K

 

Estava esperançoso numa Sapphire Radeon R7 350 2GB, mas ela é muito difícil encontrar...

 

Orçamento para componente: >=500 (12x)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Aloysius. Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Antes de placa de vídeo , recomendo trocar a fonte. Bluecase costuma fazer bombas e está arriscando seu PC ao usá-la, se colocar uma placa de vídeo o perigo apenas aumenta.

 

O orçamento é bem pequeno, especialmente parcelado, só a fonte já vai custar uns R$200 (veja CX450, PCYes Electro V2 430 ou VS400).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg obrigado, estava enrolando para começar a navegar aqui por conta de um bug do site que a página fica carregando tempo inteiro, e quando acabava de escrever um texto para ajudar a comunidade alheia, aparece um erro e eu perco tudo que escrevi (nem sempre lembro de copiá-lo).

 

Eu já usei essa fonte por um bom tempo antes e confio nela.

 

Estou ajudando um amigo com a configuração nova dele. O orçamento é o que ele pode pagar, infelizmente não está sendo o suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Aloysius. Bom, todas as fontes Bluecase que conheço são bombas, se for  o caso, só porque ainda não deu problema, não quer dizer que não dará ou que não está prejudicando aos poucos os componentes e desempenho. Uma fonte barata e de confiança que conheço é a Seasonic SS300.

 

Enfim, quanto a GPU, nessa faixa de preço eu tentaria ver uma GTX 750Ti usada, mas não sei se ela rodará o CSGO no máximo com boa taxa, é um jogo bem leve então talvez consiga (pode procurar no youtube testes).

 

Mas, afinal, quais componentes seu amigo já tem? Se ainda não tiver nada, qual o orçamento total para tudo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Pensei o mesmo quanto a GPU. No fim, 60 ou 200FPS não fazem diferenças perceptíveis/significativas num monitor 60Hz.

 

Ele tem um HD usado com pouco mais de 200GB. Reforcei com um SSD 120GB. Uma vez que ele deseja jogar mais frequentemente Grand Chase, Cross Fire e de vez enquando CS:GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mallman420 quantos FPS fica no seu? Eu ajudei meu primo numa configuração para jogar o mesmo CS e ele roda satisfatoriamente no máximo na seguinte carroça:

  • Process Pentium G4560 
  • MB MSI H110M PRO-VH PLUS 
  • 4 GB 2400Mhz
  • GTX 1030 2GB DDR4

Ele ficou satisfeito. Fica em 100~90 FPS, acredito que poderia fazer uma menor ainda, que permanecesse na casa dos 60~70, uma vez que ele não deseja mudar de monitor enquanto o seu atual funcionar (esse 1400x900 60Hz).

adicionado 32 minutos depois

CASO RESOLVIDO

 

O problema em que eu me encontrava era a insistência do meu colega no preconceito com a GT 1030. Depois de perceber que era essa placa que atenderia sua necessidade (jogar CS:GO no máximo), vai aderir.

 

Obrigado aos membros que contribuíram com ideias e opiniões.

 

Solicito aos moderadores que fechem esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Aloysius. Só um detalhe, a GT 1030 DDR4 é bem inferior em desempenho (em relação a GT 1030 GDDR5), mas não tanto em preço.

 

13 horas atrás, Aloysius. disse:

Solicito aos moderadores que fechem esse tópico.

Não há necessidade. O tópico ficará aberto, desta forma se surgir outra dúvida em relação a essa mesma compra, basta postar aqui :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...