Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu computador esta travando


Posts recomendados

Bom dia, gostaria de saber se podem me ajudar.

 

Recentemente, troquei a minha Placa de vídeo Radeon R7 370 (2GB) que constatou problemas, por uma  Geforce Nvidia PNY 1050TI (4GB)

porém agora o computador depois de algumas horas de uso, TRAVA, ele simplesmente congela do nada, travando teclado e também o mouse, assim tendo que reiniciar o mesmo pelo botão Power, e este congelamento era mais frequente, porém agora diminuiu um pouco, isso ocorre mais quando estou jogando, mas também (raramente) trava quando estou fazendo outras tarefas como navegando no wpp web, musica, e outros programas mais leves simultaneamente.

O que ocorre em jogos que eu tenho notado, é que o jogo simplesmente fecha do nada, sem mensagens de erro nem nada, simplesmente o jogo se encerra e quando não, trava, congela tendo assim que reiniciar o computador inteiro.

Gostaria de saber se pode ser alguma incompatibilidade, ou ate um gargalo devido as configurações do meu computador pelas peças serem todas AMD, e a Placa de Video ser Nvidia  ou pode ser que minha placa-mãe não aguente os 4GB da nova placa de vídeo ?

Segue as configs:

 

2x HD 500GB

Processador AMD FX 8320E Octa Core

Placa de Video Geforce 1050TI 4GB

placa-mãe 970A-G 3.1

Memoria RAM Hyper X 8GB

Air Cooler EVO TX3

Fonte EVGA 500W 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, joaomarcs13 disse:

Gostaria de saber se pode ser alguma incompatibilidade, ou ate um gargalo devido as configurações do meu computador pelas peças serem todas AMD, e a Placa de Video ser Nvidia  ou pode ser que minha placa-mãe não aguente os 4GB da nova placa de vídeo ?

Não para nenhuma das perguntas. Não existe incompatibilidade entre as marcas. Pode usar o que for no que for que funciona. E também não tem nenhuma relação entre a MOBO e a quantidade de memória da VGA. Pode por uma 1080 com 8Gb que vai funcionar.

 

Você formatou a máquina após a troca da VGA? Está parecendo algum conflito de driver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Ricci @Kleber Peters  Sim para Ambos, na verdade eu formatei pra Win10, e não gostei, ai formatei novamente para Win7 64bits,  Acredito nao ser questao de temperatura pois ja fiz o teste com o gabinete aberto.

O estranho e que quando eu usava a Radeon 2GBs a maquina nao travava nem com a tampa fechada.

O Driver que uso é o Recomendado pelo próprio site da Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...