Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
walter ferreira

Site requer autenticação, o que fazer

Recommended Posts

Bom dia pessoal! gostaria de contar com a ajuda dos membros do fórum, quando entro no site do INSS, e ou da Previdência privada Aceprev, ao pedir para imprimir/salvar meu contra cheque, me solicita autenticação de usuário e senha, até já tentei colocar minha autenticação que uso para entrar nos sites e ou a do PC, mas não reconhece, já pesquisei e não achei nada do tipo, alguém para me dar uma luz, em anexo fotos  

Autenticação.png

Autenticação1.png

Autenticação2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente baixar sem o IDM... O IDM não deve estar recebendo as informações de Autenticação do Site

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, lHenrique_10 disse:

Sua conta tem permissões de administrador?

Amigo tem sim, total.

adicionado 4 minutos depois
4 horas atrás, bngomes disse:

Tente baixar sem o IDM... O IDM não deve estar recebendo as informações de Autenticação do Site

Amigo, realmente o IDM estava causando o problema, só que tiver que desabilitar ele do navegador, e aí não consigo fazer outros download que faço, e terei que está sempre fazendo está manobra, mas de qualquer maneira obrigado, valeu pela dica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais