Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma GTX 750 TI GDDR5 funciona em um I5 - 3470?


Bownder

Posts recomendados

agora, Bownder disse:

ATX 500W (pretendo trocar para uma Corsair 650W). Eu me refiro a memória RAM da máquina.

Procure usar a VGA com a fonte Corsair 650W, não use a fonte genérica de 500w.... sobre a memória, hoje em dia NO MÍNIMO 8GB de RAM para não passar raiva com jogos modernos.... diria que 16GB é o ideal se não quiser gastar muito. Entre 8 e 16GB é o ideal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, simforoso disse:

Procure usar a VGA com a fonte Corsair 650W, não use a fonte genérica de 500w.... sobre a memória, hoje em dia NO MÍNIMO 8GB de RAM para não passar raiva com jogos modernos.... diria que 16GB é o ideal se não quiser gastar muito. Entre 8 e 16GB é o ideal...

Então quer dizer que eu devo procurar por uma placa de vídeo da VGA e a combinar com uma fonte Corsair 650W?
Eu tenho 12 GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bownder disse:

uma placa de vídeo da VGA

Desculpa mas não entendi o que você quis dizer na citação acima.

 

O que eu quis dizer é que você pode usar a placa de vídeo sim, mas com a fonte Corsair apenas, não com fonte genérica. E 12GB de RAM está ok, só tome cuidado como são pentes diferentes, se não vai dar incompatibilidade... o ideal é sempre tipo 2x4GB ou 2x8GB iguais em dual channel. Mas se estão funcionando sem telas azuis etc ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Bownder disse:

Agora que eu vi no comentário que o J.Augusto Filho postou.
Então quer dizer que meu computador ficaria ainda melhor se eu comprasse uma fonte gamer de 450W e uma 750ti GDDR5?

O que disse foi que uma fonte de 650W é desperdício para sua configuração. Uma Corsair 450W já dá conta sem problemas e com muita folga. Tem que ser de qualdade a fonte, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...