Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão VPN windows 10


Posts recomendados

Olá, possuo 2 computadores; Um em casa, no qual possuo uma conexao de internet proveniente da universidade (que possui algumas portas bloqueadas, não consigo jogar, nem atualizar o windows e entrar em alguns sites); e o outro computador que está na empresa onde trabalho, que possui uma conexão muito boa. Gostaria de saber se há uma maneira de usufruir da conexão do computador do trabalho através do computador que eu tenho em casa. To vendo que no win 10 tem a opção de adicionar uma rede VPN, só não sei como configurar, e se isso é seguro ou pode trazer algum risco aos computadores. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VPN te proporcionaria um canal de comunicação entre sua casa e trabalho, porém você não iria conseguir usufruir da conexão devido a largura de banda existente na sua ponta (casa) da conexão.

 

A VPN apenas te conecta, não faz com que você tenha ganhos com relação a velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ciro-mota disse:

A VPN te proporcionaria um canal de comunicação entre sua casa e trabalho, porém você não iria conseguir usufruir da conexão devido a largura de banda existente na sua ponta (casa) da conexão.

 

A VPN apenas te conecta, não faz com que você tenha ganhos com relação a velocidade.

Entendi, mas meu problema nao é com a velocidade, gostaria de saber se seria possivel acessar os sites e jogos que são bloqueados na conexão que tenho em casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...