Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler Bom para Futuros Upgrades.


Posts recomendados

Boa tarde a todos, estou a procura de um Water Cooler bom com um custo beneficio legal para futuros Upgrades, tenho o pensamento de mudar meu Kit para um Kit Ryzen 5 2600X começo do próximo ano porém atualmente necessito de um Water Cooler porque minha região está muito quente e meu computador esta chegando aos 75º Graus essa não é uma temperatura preocupante porém eu não gosto de ficar forçando minha maquina desta maneira sendo que posso melhorar ela. Minha configuração segue abaixo para maiores duvidas.

 

Core i5 3330 3.0 a 3.3 GHz

placa-mãe Gigabyte H61M-S1

Memoria Ram 8G HyperX Fury Black

Fonte CX 550 80 Plus Bronze

Placa de Video GTX 1050Ti 4G Asus Phoenix

 

Periféricos:

 

Teclado Razer Blackwidow Ultimate 2013

Mouse Razer Abysus

 

 

Bom esta é minha configuração atual, começo do próximo ano e daqui a 1 mes estarei comprando o Kit que citei acima e estarei mudando meu gabinete para um gabinete com mais refrigeração.

adicionado 1 minuto depois

Divirtam-se e meu computador tem uma media de temperatura de 50 a 70 Graus.

adicionado 3 minutos depois

Este modelo me chamou a atenção o que acham? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95115 porém é só para processadores Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você tem o desejo de partir para o Ryzen 5 2600X e já está na Intel não vejo vantagem em comprar um Water Cooler apenas compatível com o seu atual processador.

Se for sua decisão comprar um Water Cooler, que ele sirva para os dois processadores, de imediato e para o futuro upgrade.

É uma sugestão apenas. Aguarde as outras opiniões.

DeepCool Maelstrom 240T ou

DeepCool Maelstrom 240T

DeepCool Maelstrom 120T (a diferença de preço é mínima para o 240T)

Corsair H45

 

Vamos pessoal...Opinem!!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juanmarkus777 Ja realizei a compra do meu Water Cooler segue o modelo: https://www.kabum.com.br/produto/93073/watercooler-pcyes-sangue-frio-120mm-pwc120h40ptsl

Como vi alguns Rewies e muitos falam muito bem desse modelo estarei testando por mim mesmo.

 

Obrigado por tentar me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...