Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com wifi - o que pode ser?


CleberCS98

Posts recomendados

Olá pessoal. 

 

Estou passando por um problema com meu notebook. Sempre funcionou bem, porém recentemente ele começou a exibir o ícone que representa conexão via cabo, no lugar do ícone do wifi. Não consegui arrumar, mesmo restaurando, então formatei ontem. Após a formatação voltou, porém não durou muito, já que hoje ocorreu o mesmo problema... Ele não exibe nenhuma rede, na verdade, faz parecer que nem é um notebook. Anexei a foto.

O que posso fazer para tentar resolver?

 

 

IMG-0110.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CleberCS98, eu estava com o mesmo problema e como em casa tenho duas redes, conectei na segunda e funcionou. Estou acionando minha concessionária de internet (Predialnet) pois parece que é o roteador. Quando eles verifiquem o que está acontecendo, posto aqui novamente, mas acredito que é isso, pois na outra rede funciona que está ligado no roteador principal, funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Néstorp Isso que é estranho. Esse notebook funcionava no wifi até esses dias. Todos os outros computadores e celulares aqui ainda funcionam no wifi. Então acho que é uma questão de configuração no windows mesmo. Achei estranho voltar a funcionar após formatar, e dar problema de novo um dia depois. Pensei que poderia ser uma atualização em segundo plano que eu não tenha notado. De qualquer forma, liguei no cabo de internet e estou atualizando da versão 1703 pra última, que é 1803. Volto depois pra dizer se funcionou ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...