Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Então galera, recentemente meu headset meia boca estragou depois de 1 anos com ele e agora to pensando em comprar o headset com uma qualidade melhor e vi o preço desse Somic G941 em algumas lojas de 300 a 400 reais e procurando mas achei ele por 160 reais na e fiquei bem interessado nele, vi alguns testes e gostei do que vi. Mas algo me preocupa nele é a garantia dele e se ele realmente é aquilo que dizem nos vídeos pois a maioria dos vídeos que eu vi estão recebendo patrocínio da loja. Estou em duvida entre esse Somic G941 e o hyperx cloud stinger que esta 280 reais. Estou mas pro lado do cloud stinger por ter 2 anos de garantia e é uma marca que eu já conheço, mas esse Somic eu nunca ouvi falar. Vcs sabem alguma coisa dele como garantia e durabilidade ?

link do headset: https://br./gaming-headphones/pp_400635.html?wid=1433363#anchorGoodsFAQ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o somic, ele é o melhor fone que já tive, o conforto dele é absurdo e o sistema de vibração nos graves e muito bom, a única coisa que peca nele é que o micro tem um pouco de chiado, mas se instalar o software da para arrumar, a loja que você deve ter achado e a na China , Cara se tu quer algo urgente e com garantia vai no stinger pois vai chegar mais rápido, ele tem uma ótima qutilidade também, mas na minha opinião não é tão completo quanto o g941 que tem mais funções, porém além de demorar para chegar a garantia já era, daí vai de você, eu escolhi o g941 e não me arrependo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estou querendo comprar este mesmo fone @Daniel Schip . Com quanto apos a compra ele chegou na sua casa? E outra, você teve que pagar algum imposto sobre ele aqui no Brasil ou pagou somente o que lhe foi cobrado pelo Fone? Por que eu sei que agora pagamos 15 reais pela entrega dos correios, mas não sei se vou ter que pagar algum imposto pelo fone, meu medo é de que se tiver que pagar imposto, ele saia muito caro, ai não compensa compra importado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Schip entendo. o que você acha da qualidade do plastico do g941 ?

adicionado 5 minutos depois

@Rodrigo Machado Rodrigues como é um produto que vem de fora, se ele for taxado você vai pagar essa taxa no correio, e essa taxa é 60% do valor do produto+frete. Exemplificando: um celular que custa US$ 300 e tenha mais US$ 40 de frete e US$ 10 de seguro = US$ 350. Utilizando a cotação de R$ 3,50, convertemos o preço e chegamos ao valor de R$ 1.225. Esse produto deverá ser tributado em até R$ 735 (60% do valor), totalizando R$ 1.960 (valor do produto R$ 1.225 + taxa de importação R$ 735). Mas calma como o fone que você e eu queremos comprar custa menos de US$ 40 + o frete n deve passar de US$ 60, nos dois somos isentos dessa taxa absurda. Qualquer produto que for menos de US$ 100 no total ( produto+frete+seguro) é isento de taxa sendo comprado como pessoa física.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais