Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias pc133


Isaias Freitas

Posts recomendados

Recentente coloquei dois pentes de memorias no meu pc q tinha um de 32MB pc100, coloquei dois: um

pc133 e outro q não tem especificação mas parece ser pc133 tbem, o pc liga e funciona beleza mas notei

q ha alguns erros no win (aquela tela azul: erro fatal....) ai tirei as memoria e deixei somente a pc100 ai para

de dar os erros. P: como faço para alterar no setup (se não for automatico) para elas funcionarem normal????

ha algum problema se misturar pc100 com pc133???. Obs: depois de trocar as memorias na inicialização aparece: "NVRAM update OK". me parece q elas estão dando esses erros. (não sei qual é a marca de minha placa).

aguardo respostas ......

www.coyot451.hpg.com.br

[email protected]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas so q não consegui achar onde configura essa velocidade (ns) no setup, gostaria q se alguem tiver mais detalhes onde exatamente fica isso no setup, ficaria grato, pois os setup's sao diferentes uns dos outros. a maioria dos programas usados na internet da pau: IE, OUTLOOK, TRILLIAN, pra vir escrever essa mensagem deixei somente a memoria pc100, por com a pc133 não dava certo de jeito nenhum, por favor me ajudem com esse pequeno problema.

valeu.

[email protected]

COY0T HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Por favor se alguem souber me fale o q significa essas especificacoes q tem nos circuitos da memoria:

pente1: pc133wab

           0004ld

           c128v9912816-7

pente2: (não fala se é pc100 ou 133)

            china syncmax

            cx67s8008tp-7a2L

             11301 A000059

Tem algum problema em usar as duas juntas???

com certeza quando tiro elas e deixo somente o pente pc100 o sistema roda uma beleza.

grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...