Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luis.pacheco

Conecta Más Não Conecta

Recommended Posts

Possuo o modem Speed Touch USB da Alcatel e internet de 600kbps provedor BRTurbo.

O meu problema é que eu efetuo a discagem e diz que estou conectado(já fiz a discagem pelo discador do winXP e pelo discador do modem)aí quando vou entrar em algum site aparece a seguinte mensagem, e não entra em nenhum site.

http://www.dnscaching.net/dnserror/?url=ht...telecom.com.br/

Sendo que a ultima parte é a do site que eu quero entrar.

Também não conecto em programas P2P e nem no msn.

Isso aconteceu depois que eu instalei o Kazaa ressureition, más como ele tinha encontrado os arquivos da outra partição(eu fiz dual boot aqui em casa, e o outro sistema tem o kazaa e o meu kazaa tinha encontrado os arquivos dele), então eu desinstalei e instalei o Clean KMD más na hora de entrar no assistente de configuração disse que não tinha achado o arquivo MSVBVM60.DLL aí eu peguei ele na net.

Depois disso o PC deu uma travada e eu o reiniciei, aí o auto-protect do Norton 2004 não funcionaou, aí eu passei o Spy Bot, Ad-aware Pro, MVREGCLEAN e umas utilidades do norton.

E desde lá acontece isso.

Também já reinstalei o modem.

Ajuda aí galera, não to afim de formatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é no modem pois, como disse, eu tenho Trial boot e nas outras partições ele funciona.

To vendo que a única solução é formatar :naonao: :chateado: :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais