Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pelicula Protetora


spek

Posts recomendados

Se você esta falando da pelicula para LCD, já ouvi falar sim e estou para comprar.

É a mesma usada nos palms e é para preteger contra marcas de dedos e arranhões, etc....

O inconveniente é que só se vende numa quantidade grande para quem vai usar em cameras digitais.

Parece insulfilm mas é mais fina e não tem tanta cola

AQUI tem um cara que vende, não conheço, mas muita gente já comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei no ML como Película para Palm Top, e tá grudada no LCD da minha A75, ficou perfeito, nem parece que tem o dito "plastiquinho". :blink:

Pena que só vende de 2 folhas tamanho A4, porém vale , pois você vai achar um monte de utilidades para elas!!

Não tem cola nenhuma, segundo consta, ela gruda por estática, mas fica muito difícil de sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb utilizo na minha A75...

pode comprar que compensa... segurança nunca é demais...

Ela não é fixada por estática não...

quando você for retirar, vai perceber q ficar uma cola (sem prejuízo algum, saiu com muito facilidade)...

%7Boption%7Dhttp://deltasiggys.altervista.org/pda.jpg' border='0' alt='' />

espero ter ajudado.

comprei do vendedor no link do EHG...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EMBRIAGADO@17 set 2004, 11:09

olha pelo que eu sei e já vi,99% dos produtos que tem visor já vem de fábrica com isso, a minha já tem.........

alguns tem a visibilidade fosca...

a que veio na A75, era melhor por ter uma espessura maior...

já a visibilidade ficava um pouco prejudicada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...