Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC suspendendo atividade após tempo parado


Victorgsl
Ir à solução Resolvido por Treffalus,

Posts recomendados

Tipo, isso não é normal, eu saio, deixo meu pc ligado volto em meia hr e ele meio que hiberna mas não hiberna porque não tem como eu voltar a mexer nele, eu preciso desligar pelo botão power do gabinete e ligar novamente pra poder utilizar o pc, ele fica exatamente como se tivesse ligado luz do hd acesa ventoinhas ligadas, porém o monitor não liga movimentando o mouse como deveria ocorrer, ele desliga mas continua ligado é bizarro, a maioria das vezes que eu saio e deixo ele meia hr ou mais ele faz isso mas as vezes não faz, o que será que pode ser?

 

tirei um print aqui, me veio na cabeça que eu podia ter deixado nas opções de energia pra ele suspender a atividade depois de um tempo mas não ta não, mas quando ele suspende a atividade ele hiberna, o botão power do gabinete fica piscando e o pc fica praticamente desligado.

GhmMjby.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Victorgsl disse:

Tipo, isso não é normal, eu saio, deixo meu pc ligado volto em meia hr e ele meio que hiberna mas não hiberna porque não tem como eu voltar a mexer nele, eu preciso desligar pelo botão power do gabinete e ligar novamente pra poder utilizar o pc, ele fica exatamente como se tivesse ligado luz do hd acesa ventoinhas ligadas, porém o monitor não liga movimentando o mouse como deveria ocorrer, ele desliga mas continua ligado é bizarro, a maioria das vezes que eu saio e deixo ele meia hr ou mais ele faz isso mas as vezes não faz, o que será que pode ser?

 

tirei um print aqui, me veio na cabeça que eu podia ter deixado nas opções de energia pra ele suspender a atividade depois de um tempo mas não ta não, mas quando ele suspende a atividade ele hiberna, o botão power do gabinete fica piscando e o pc fica praticamente desligado.

GhmMjby.png

parece ser um bug do windows, tenta fazer o que o amigo acima disse e selecione "nunca" em desligar video, quando sair deslige o monitor manualmente. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...