Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como faço para deixar o audio sem


Posts recomendados

galera queria saber se há algum jeito de fazer o microfone focar somente na voz quando estiver gravando algum video, tipo como meu computador fica na sala a televisão fica ligada alguem conversando queria deixar somente minha voz no video tirar a voz de quem está na sala e principalmente da televisão teria algum jeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar baixa sensibilidade/amplificação no painel de controle do som. Aquele parâmetro medido em decibéis que fica abaixo do volume do microfone. Zere ele.

 

Use o microfone perto da sua boca e com o volume apenas suficiente para sua voz ficar clara. Não vai ficar perfeito, mas quem te ouve não será atrapalhado pela TV.

 

De resto, acho que só com uso de algum software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Apagar o som externo gravado pelo microfone e que fique somente tua voz, não tem software que faça isso. Pode fazer o seguinte, grava o vídeo normalmente e em outra sala grava tua voz, depois é só colocar o som no vídeo apagando o som gravado na sala. Tem que sincronizar muito bem para que o som gravado seja adaptado ao novo audio. Ao gravar o vídeo, faz um peque som estalando os dedos e espera 5 ou 10 segundos. O mesmo faz quando for gravar o audio, instala os dedos e o mesmo tempo que esperou para gravar o vídeo, grava tua voz. Depois é só sincronizar o estalo dos dedos. Isso é usado em filmagens profissionais com as famosas claques (lembra? Cena 3 tomada 20 e pow. Som da claque)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...