Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
OMAR MONTEIRO

pasta de uma conta de usuário sumiu

Recommended Posts

Bom dia galera, estou com um problema no mínimo curioso, um PC teve problemas com a placa-mãe e acabou inutilizado, para recuperar arquivos importantes que estavam nele eu abri, retirei o hd sata de 500gb e coloquei em outro PC para visualizar e copiar os arquivos que estavam na área de trabalho de uma das contas de usuário, mas para a minha surpresa encontrei no Disco C: dentro da pasta USUÁRIOS várias contas, nenhuma delas com o nome da conta de usuário que procuro, ao "fuçar" bastante verifiquei todas as pastas DESKTOP(de todas as contas de usuário disponíveis) e nenhuma dela é a que procuro. São arquivos extremamente importantes para a empresa. Gostaria de uma "luz" para resolver isso por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ricardov disse:

Bom dia, use um programa de recuperação de dados para ver se localiza a pasta.

Amigo, usei o Recuva na busca normal e não achou, agora estou fazendo a mesma coisa no modo de busca avançada mas infelizmente demora muito por se tratar de um HD de 500gb. Mas assim que concluir eu posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, OMAR MONTEIRO disse:

Amigo, usei o Recuva na busca normal e não achou, agora estou fazendo a mesma coisa no modo de busca avançada mas infelizmente demora muito por se tratar de um HD de 500gb. Mas assim que concluir eu posto o resultado.

Bom dia galera, consegui achar os arquivos, com o quando o Recuva fez a busca avançada ele achou alguns arquivos, olhei o diretório de um deles e naveguei manualmente até a pasta e achei todos os arquivos dessa conta de usuário, o diretório foi: "E:\Windows\System32\config\systemprofile"
Até agora não sabia que as pastas de uma conta de usuário poderiam estar nessa pasta, nunca imaginei e nem a pesquisa do Windows nem a busca padrão do Recuva conseguiram achar, mas o problema foi resolvido e gostaria de deixar a "solução" aqui para quem mais tiver o mesmo problema. Abraços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais