Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Eduardo Fecchio

Mensagem site não seguro

Recommended Posts

Bom dia !

Senhores, gostaria de uma ajuda se possível. Aqui na empresa onde trabalho, há um computador em especifico que ao acessar um site consta aquela mensagem de site não seguro.

Sei que isso geralmente tem relação com certificados não instalados e também data e hora errada, porém, já instalei tudo quanto é certificado nessa maquina (mesmos certificados que funcionaram em outras maquinas), e conferi data e hora, mas nessa máquina não vai de jeito de nenhum.

Inclusive quando clico na parte que diz "site não seguro" ele diz um certificado que deve ser instalado, e também já instalei ele e nada resolveu.

Segue mensagem com o link abaixo:

Capturar.PNG.e8a2e5a5682a159df11e5e82b721e9c0.PNG

Alguém já passou por isso ?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, nesse PC tem os navegadores Chrome e Internet explorer, ambos apresentam a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Chrome está na versão mais recente? Teste com o Firefox se possível.

Qual o antivírus/firewall instalado?

Compartilhar este post

Link para o post

Chrome esta na versão mais recente, e internet explorer na versão 11, assim que possível irei testar pelo mozila firefox e volto aqui para dizer se deu certo ou não

Nesse PC esta instalado o Kaspersky small office security 4, porém, também já desativei ele e também não deu certo.

adicionado 36 minutos depois

@ciro-mota testei com o mozila firefox, e nele funcionou, não apresenta a mensagem nesse link.

O que será pode estar acontecendo com o chrome ?

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, bom dia !

Apenas para conhecimento caso alguém esteja com esse problema, consegui resolver da seguinte maneira :

• Cliquei na mensagem "não seguro" e verifiquei qual o certificado estava ausente
  • Pesquisei no google e baixei o certificado no site apropriado.
  • Fui nas configurações do chrome e mandei importar esse certificado (pois dando dois cliques e instalando ele, não resolveu)

Caso alguém esteja passando por esse problema, comigo funcionou dessa maneira.

Abraços e obrigado ao @ciro-mota que disponibilizou tempo para me ajudar !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais