Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palms


cimarco

Posts recomendados

Preciso de ajuda num problema e agradeço a quem me ajudar!!!

Estou precisando mandar dados para minha empresa atraves do meu Palm, mas o problema é que o modem da minha empresa é ADSL e meu software disca apenas pro modem interno e isso demora muito para ser feito, em torno de 5 minutos. Gostaria de saber se existe um software que faz o recebimento pro modem ADSL ou coisa parecida.

O que tenho é o seguinte:

uso o canal infravermelho do meu palm para fazer a conexão com o meu celular GSM e o meu celular faz a ligação para minha empresa que recebe através de um modem interno, o que demora muito.

O que eu estou querendo é o seguinte:

Receber a ligação do meu celular no modem ADSL da minha empresa.

Obrigado a quem me ajudar

Um grande abraço!!!

Lindomar Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cimarco,

São apenas um comentário e uma sugestão, mas vai aí:

- Mesmo o GSM sendo rápido, você precisa ter em mente que sua conexão será limitada a velocidade da porta IR, que é de 115200bps!

- Talvez você tenha um ganho de transferência se fizer uma conexão através da web...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cimarco, qual o modelo do palm que você usa ?

Existe uma forma de mandar arquivos utilizando o ADSL. Com software Softick PPP istalado no seu computador e com as cofigurações corretas, você pode utilizar a internet para mandar os seus arquivos de forma rápida e eficiente.

Me fala o modelo do seu Palm e eu te passo uma mensagem com as configurações...

se quiser ir se adiantando ....

www.softick.com

Lá tem o software para baixar e as instruções em inglês para configuração.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...