Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo escolher


Posts recomendados

Boa tarde pessoal eu estou com algumas dúvidas sobre fonte estou montando um PC modesto para jogar e preciso da esperiencia de vocês eu já tenho placa-mãe (h61m  s1) ,8 GB memória ddr3,vou comprar uma gt 1030 e fui comprar uma fonte mas mw deparei com duas uma pcyes 600wats 270 reais 3 anos de garantia  e uma cx 550 290 reais 1 anos de garantia qual dessas devo comprar ? Desde já agradeço a atenção. E quase mas esqueci tenho um i5 3240 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por lembrar eu não entendo nada de placa de vídeo mas ouvi falar que a 1030 é muito boa por isso eu ia comprar mas essa que eu vi é gddr4 sim , então qual seria melhor na sua opinião?tem um amigo meu querendo me vender uma gt 640 será que é boa eu quero jogar os jogos atuais se eu conseguir jogar no médio já tá bom por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu optaria por uma placa de vídeo usada mais potente do que esta GT 1030 pois se sua intenção é jogar jogos atuais você ficará muito limitado com esta VGA. Se possível tente pegar ao menos uma GTX 1050 2GB usada, ainda assim sofreria para rodar os jogos mais pesados considerados CPU Bound devido seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usada deveria valer no máximo uns R$ 400,00 mas infelizmente estamos no Brasil. Abaixo segue algumas que encontrei na OLX, cabe a você buscar por mais informações e ver se é confiável.

Gtx 1050 2gb

Gtx 960 msi gaming x 2gb

Placa de vídeo GTX 1050

Também pode procurar na sua cidade por placas usadas equivalentes da AMD, mas infelizmente não sei indicar RADEON nesta faixa de preço e com desempenho equivalente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...