Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kalestus

Propietário Do Motorola C333 Leiam!urgente!

Recommended Posts

Olha galera eu estava com aquele famoso problema na bateria do C333 mais felizmente meu telefone ainda estava na garantia e não custava nada levá-lo há alguma autorizada e foi o que fiz ....quando cheguei lá expliquei o problema para a antendente que por sinal é uma gatinha ( Autorizada na cidade - rj na rua da alfândega nº99) e me deu 1:30 para buscar o aparelho e foi o que fiz ...bem deixei carregando durante 12 horas como foi pedido ....estou com utilizando o aparelho desde às 5:30 Am e até agora não baixou nenhum ponto , vamos ver como ele se comporta .....se tiver algum problema vou postar aqui de novo!

Obs : Ah e o problema diz ela que era no coletor de carga da bateria para o celular pois estava passando menos doque necessitava.

valeu fuiiiii :tantan:

Olha agora são 14:30 e ainda estou com os 4 pontinhos no máximo .....parece que adiantou mesmo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por kalestus@16 set 2004, 11:32

Olha galera eu estava com aquele famoso problema na bateria do C333 mais felizmente meu telefone ainda estava na garantia e não custava nada levá-lo há alguma autorizada e foi o que fiz ....quando cheguei lá expliquei o problema para a antendente que por sinal é uma gatinha ( Autorizada na cidade - rj na rua da alfândega nº99) e me deu 1:30 para buscar o aparelho e foi o que fiz ...bem deixei carregando durante 12 horas como foi pedido ....estou com utilizando o aparelho desde às 5:30 Am e até agora não baixou nenhum ponto , vamos ver como ele se comporta .....se tiver algum problema vou postar aqui de novo!

Obs : Ah e o problema diz ela que era no coletor de carga da bateria para o celular pois estava passando menos doque necessitava.

valeu fuiiiii :tantan:

Olha agora são 14:30 e ainda estou com os 4 pontinhos no máximo .....parece que adiantou mesmo!!!!!

Galera quem já teve esse problema por favor postem aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu!

Tive esse problema, enviei na assitencia, resolveu, mas Motorola e Bateria não combinam... Aqui em minha cidade estamos realizando uma pesquisa sobre celulares e por enquanto o resultado (da enquete sobre baterias) é esse: Motorola na frente, com 41% dos votos... A Motorola tem as piores bateria do mercado e o pior: meu v300 resolveu se revoltar de mim! Agora ele, a Motoexceção resolveu dar tiuti... Ah, mas deixa... Eu vou trocar meu motorola por um samsung... (não o v300 - o perfeição e sim o outro... como é que é mesmo o nome daquele lixo? Isso, aquela tranqueira que não tem nenhum cliente satisfeito? Ah C333!

A média de duração das baterias de Motorolas é de nada mais nada menos que 2 dias e meio :muro: (claro que isso é só uma média). É, é a vida, é sim B) .

Compartilhar este post

Link para o post

OPA!!! eu tive este problema com a bateria do C333, mandei para assistência demorou umas 2 semanas para voltar, trocaram a bateria e atualizaram o soft dele e a cada dia que passa a bateria dele dura mais, dura uma semana susu claro que eu não uso tanto ele somente o normal.

Se tivesse que comprar outro C333 compraria sem pestanejar e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha galera estou vou ter que dar o braço à torcer para o lucosa , pois desde às 5:30 de ontem ( 16/09) minha bateria até agora 7:10 dwe hoje (17/09) não caiu um ponto!

Por tanto eu faço um apelo !

Quem ainda estiver com o celular na garantia levem para autorizada que eles realmente descobriram o defeito !!!

Compartilhar este post

Link para o post

minha mae tem este celular e ele já foi 2x para a assistenca com o mesmo problema...a bateria... eles trocam e depois de um tempo o problema volta.... mandamos e-mail para a motorola criticando a assistencia, o aparelho e a falta de vergonha na cara das pessoas que lançaram um aparelho com um problema cronico como este, para vender no mercado....

[]´s Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, esse problema da bateria está se resolvendo AGORA, porque antes... Se não fosse o V300 a Motorola tava falida :cry: .

Bem, a minha bateria dura muito (usando muito também) e olha que uso normalmente (cerca de 10 minutos diários de ligações/ acesso a mensagens/ acesso a WAP semanalmente/ sem jogar nenhum jogo), ams como dizia: nós aqui somos umas excessões, esse é o problema. E os outros clientes insatisfeitos? Como é que fica? Fora que o celular tem outros problemas:

- Recepção razoável

- Toques baixos

E um outro problema que poucos falam:

- As vezes a iluminação do celular apaga (conheço muitas pessoas que tem esse problema).

Quem tem um C333 e está excelente parabéns, pode até jogar na Mega Sena que você tem muitas chances de ganhar, quem está razoávelmente satisfeito, mande o celular para a assistencia ou troque-o, quem não está satisfeito, Procon ou assitencia e quem vai comprar um: Que Deus lhe dê toda a sorte do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

AAaaahh! Cansei do C trezentos e blá blá blá e troquei pelo nokia 1100 (básico do básico mas cumpre sua função). To feliz da vida, com ele novinho e bateria durando 10 DIAS..hehe

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! não me digam! Minha namorada tem esse Cel e ela está quase se descabelando por causa deste problema!!!! Além desse problema sux na batera, ícones se ativam sem motivos, como mensagens de texto, e outros que ela me alega. Quase que ela joga o cel. dela no lixo, mas depois que soube deste problema vamos tentar resolvê-lo. O problema é que o cel. não está mais na garantia. O QUE FAREMOS????????? :muro: Fica muito caro para este tipo de reparo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Diogo Crepalddi@22 set 2004, 14:38

Putz! não me digam! Minha namorada tem esse Cel e ela está quase se descabelando por causa deste problema!!!! Além desse problema sux na batera, ícones se ativam sem motivos, como mensagens de texto, e outros que ela me alega. Quase que ela joga o cel. dela no lixo, mas depois que soube deste problema vamos tentar resolvê-lo. O problema é que o cel. não está mais na garantia. O QUE FAREMOS????????? :muro: Fica muito caro para este tipo de reparo?

Parece que a Motorola esta arrumando estes celulares mesmo fora da garantia na faixa, vai em uma assistência ou posto de coleta e explica o causo, da uma chorada e tal....

Compartilhar este post

Link para o post

o meu eu levei na motorola e em 1 hora ele me entregaram o aparelho disseram que era circuito da placa e o serviço foi toda na faixa pois o aparelho estava na garantia.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Esse celular é uma Ostra, minha sobrinha tem um e passa mais tempo na assistencia tecnica do que com ela :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais