Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Propietário Do Motorola C333 Leiam!urgente!


kalestus

Posts recomendados

Olha galera eu estava com aquele famoso problema na bateria do C333 mais felizmente meu telefone ainda estava na garantia e não custava nada levá-lo há alguma autorizada e foi o que fiz ....quando cheguei lá expliquei o problema para a antendente que por sinal é uma gatinha ( Autorizada na cidade - rj na rua da alfândega nº99) e me deu 1:30 para buscar o aparelho e foi o que fiz ...bem deixei carregando durante 12 horas como foi pedido ....estou com utilizando o aparelho desde às 5:30 Am e até agora não baixou nenhum ponto , vamos ver como ele se comporta .....se tiver algum problema vou postar aqui de novo!

Obs : Ah e o problema diz ela que era no coletor de carga da bateria para o celular pois estava passando menos doque necessitava.

valeu fuiiiii :tantan:

Olha agora são 14:30 e ainda estou com os 4 pontinhos no máximo .....parece que adiantou mesmo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kalestus@16 set 2004, 11:32

Olha galera eu estava com aquele famoso problema na bateria do C333 mais felizmente meu telefone ainda estava na garantia e não custava nada levá-lo há alguma autorizada e foi o que fiz ....quando cheguei lá expliquei o problema para a antendente que por sinal é uma gatinha ( Autorizada na cidade - rj na rua da alfândega nº99) e me deu 1:30 para buscar o aparelho e foi o que fiz ...bem deixei carregando durante 12 horas como foi pedido ....estou com utilizando o aparelho desde às 5:30 Am e até agora não baixou nenhum ponto , vamos ver como ele se comporta .....se tiver algum problema vou postar aqui de novo!

Obs : Ah e o problema diz ela que era no coletor de carga da bateria para o celular pois estava passando menos doque necessitava.

valeu fuiiiii :tantan:

Olha agora são 14:30 e ainda estou com os 4 pontinhos no máximo .....parece que adiantou mesmo!!!!!

Galera quem já teve esse problema por favor postem aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu!

Tive esse problema, enviei na assitencia, resolveu, mas Motorola e Bateria não combinam... Aqui em minha cidade estamos realizando uma pesquisa sobre celulares e por enquanto o resultado (da enquete sobre baterias) é esse: Motorola na frente, com 41% dos votos... A Motorola tem as piores bateria do mercado e o pior: meu v300 resolveu se revoltar de mim! Agora ele, a Motoexceção resolveu dar tiuti... Ah, mas deixa... Eu vou trocar meu motorola por um samsung... (não o v300 - o perfeição e sim o outro... como é que é mesmo o nome daquele lixo? Isso, aquela tranqueira que não tem nenhum cliente satisfeito? Ah C333!

A média de duração das baterias de Motorolas é de nada mais nada menos que 2 dias e meio :muro: (claro que isso é só uma média). É, é a vida, é sim B) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA!!! eu tive este problema com a bateria do C333, mandei para assistência demorou umas 2 semanas para voltar, trocaram a bateria e atualizaram o soft dele e a cada dia que passa a bateria dele dura mais, dura uma semana susu claro que eu não uso tanto ele somente o normal.

Se tivesse que comprar outro C333 compraria sem pestanejar e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera estou vou ter que dar o braço à torcer para o lucosa , pois desde às 5:30 de ontem ( 16/09) minha bateria até agora 7:10 dwe hoje (17/09) não caiu um ponto!

Por tanto eu faço um apelo !

Quem ainda estiver com o celular na garantia levem para autorizada que eles realmente descobriram o defeito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mae tem este celular e ele já foi 2x para a assistenca com o mesmo problema...a bateria... eles trocam e depois de um tempo o problema volta.... mandamos e-mail para a motorola criticando a assistencia, o aparelho e a falta de vergonha na cara das pessoas que lançaram um aparelho com um problema cronico como este, para vender no mercado....

[]´s Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, esse problema da bateria está se resolvendo AGORA, porque antes... Se não fosse o V300 a Motorola tava falida :cry: .

Bem, a minha bateria dura muito (usando muito também) e olha que uso normalmente (cerca de 10 minutos diários de ligações/ acesso a mensagens/ acesso a WAP semanalmente/ sem jogar nenhum jogo), ams como dizia: nós aqui somos umas excessões, esse é o problema. E os outros clientes insatisfeitos? Como é que fica? Fora que o celular tem outros problemas:

- Recepção razoável

- Toques baixos

E um outro problema que poucos falam:

- As vezes a iluminação do celular apaga (conheço muitas pessoas que tem esse problema).

Quem tem um C333 e está excelente parabéns, pode até jogar na Mega Sena que você tem muitas chances de ganhar, quem está razoávelmente satisfeito, mande o celular para a assistencia ou troque-o, quem não está satisfeito, Procon ou assitencia e quem vai comprar um: Que Deus lhe dê toda a sorte do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! não me digam! Minha namorada tem esse Cel e ela está quase se descabelando por causa deste problema!!!! Além desse problema sux na batera, ícones se ativam sem motivos, como mensagens de texto, e outros que ela me alega. Quase que ela joga o cel. dela no lixo, mas depois que soube deste problema vamos tentar resolvê-lo. O problema é que o cel. não está mais na garantia. O QUE FAREMOS????????? :muro: Fica muito caro para este tipo de reparo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogo Crepalddi@22 set 2004, 14:38

Putz! não me digam! Minha namorada tem esse Cel e ela está quase se descabelando por causa deste problema!!!! Além desse problema sux na batera, ícones se ativam sem motivos, como mensagens de texto, e outros que ela me alega. Quase que ela joga o cel. dela no lixo, mas depois que soube deste problema vamos tentar resolvê-lo. O problema é que o cel. não está mais na garantia. O QUE FAREMOS????????? :muro: Fica muito caro para este tipo de reparo?

Parece que a Motorola esta arrumando estes celulares mesmo fora da garantia na faixa, vai em uma assistência ou posto de coleta e explica o causo, da uma chorada e tal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...